Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Samsung Series 5 - Impossível de Bootar o Windows


Sataniku

Posts recomendados

Boa Tarde Galera,

 

Meu tio me entregou o ultrabook dele que havia sofrido uma queda, foi para a assistência, a mesma informou que a placa mãe foi danificada que não haveria conserto (somente substituindo), um técnico amigo dele abriu e não sei exatamente o que ele fez, mas o notebook voltou a funcionar mas travava na inicialização e dava tela azul (Non_paged_area), eu fiz a restauração de sistema, o notebook iniciou uma vez e na segunda inicialização deu tela azul (Não lembro qual, mas vendo o erro a solução era apagar um arquivo de cache do windows), feito isso ele continuava dando o mesmo erro na inicialização, fiz a restauração novamente mas a restauração falhava (Dava erro mesmo), e após reiniciar ele não dava tela azul e tudo funcionava perfeitamente, mas após desligar começava tudo outra vez.

 

Por fim resolví reinstalar o sistema operacional, Instalei o Windows 7 Home Premium X86, antes de dar o logo do windows, reinicia. Instalei o Windows 8 Pro X86, mesma coisa. Instalei o Windows 8.1 e o problema persiste...

 

A parte estranha é que, instalei o Ubuntu 13.10 e tudo funciona perfeitamente, mesmo após desligar...

 

Alguém pode me dar um help nessa?

 

O modelo exato do Ultrabook é NP530U3C-AD1BR

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!