Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, venho aqui perguntar se é normal pegar 100% de uso no gpu, tipo quando eu jogo um cs2 ele pega 100 dps 90, e vai descendo até 60% de uso, aí de repente ele sobe perto dos 100%, isso é normal, e ele não fica fixo no uso

Esqueci de falar que meu gpu é uma RTX 3060 12gb

Postado

em que momento da gameplay você percebe isso? durante o carregamento do mapa?

porque você fica analisando o uso da GPU? acontece algo ruim na gameplay? travadas?

Postado

@Swalls man, pior que quando começa a partida, perguntei pros meus amigos se tipo, era normal ou não ficar perto dos 100% de uso, aí o meu amigo falou que não é normal não, pior que não man não trava, só que quando eu saio do jogo, é tendo voltar, ele simplesmente não abre

Ai tenho que fechar o jogo e entrar de novo 

Postado

@shinnzera No inicio da partida? então está ok, sua placa está renderizando o mapa  que está sendo puxado da sua ram e do seu SSD.

Qual o resto do seu setup? nome completo de cada item, com frequência, modelo e marca.

Postado

@shinnzera Que config você tá usando no CS2? De pro-player ou alguma que viu em algum vídeo de otimização? Ou ta usando o CS2 em 1920x1080 com algumas coisas no alto?

Se ele tiver usando fullHD, com algumas configs no ALTO, e estiver em mapas como Ancient, Nuke ou Anubis, eu acredito ser normal puxar tanto assim da placa de vídeo, já que são mapas com um peso maior que a grande maioria.

Postado

@Swalls no início foi para entender o porque o meu computador está muito quente, aí fui indo, aí parei aqui com esse questionamento, mas tá “normal” o meu computador

• Membro VIP
Postado
39 minutos atrás, Middoken disse:

@Swalls @Edvaldo J. Frederico Não é normal a placa se manter em 96 ~ 100 % caso o jogo for muito pesado ou ele estiver usando as configurações do game bem altas? 

Se o processador tem força para empurrar a placa de vídeo a 100% de uso é normal.

Repetir mais uma vez isso que dizer que seu processador tem força para empurrar qualquer placa de vídeo a cima do que ele tem.

Agora se o colega quer limitar o uso da placa de vídeo só habilitar o vsynk no jogo.

O problema é quando o processador está em 100% de uso.

Ai vai impactar até no uso geral do PC.

Sabe quando você está dentro do jogo e você quer abrir outro programa. 

Com o processador em 100% vai dar aquelas engasgada.

9 minutos atrás, shinnzera disse:

Cara seu resultado está normal de tudo não precisa se preocupar com nada.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, shinnzera disse:

Perfeito e alias qual temperatura essa 3060 fica dentro dos jogos?

Aqui fica entre 58 á 72ºC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!