Ir ao conteúdo

Ajuda com placa de controle de um robô

Bruno Machado

Posts recomendados

Postado

ola galera essa placa e do meu robo de controle remoto ele teve problema com fios descascados mais eu troquei tudo por fios novos então ta ai quando eu fiz o processo  de troca tudo direitinho mais quando eu vou liga coloco as pilhas o robo nao liga porque ai meu avo disse q pode ser a memoria queimada eu vou coloca as fotos para vocês verem  so comenta se souber alguma coisa de eletronica,me ajudem esse robo e muito maneiro  :)

fotos na fanpage do facebook 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.352500301557743.1073741828.341229319351508&type=3 

prestem atenção em uma memoria parece q ela esta com uma bolinhas ai nao sei isso e normal ou bolinha e por causa q ta queimada ajudem ai galera 

Postado

Boa tarde, @Bruno Machado

Como foi esse problema com fios descascados? Eram os fios da fonte? Se for, pode ter acontecido de queimar algum chip que regula a tensão.

A foto está meio fora de foco. Tente colocar a câmera no modo MACRO pra tirar foto de perto.

Esses chips nas placas em vermelho parecem unidades de processamento. Normalmente a fonte queima antes deles queimarem, a não ser que os fios descascados saíram encostando em tudo...

Tem como por uma foto também dos fios descascados e onde eles estão na placa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!