Ir ao conteúdo

Battlefield 4 no Máximo

Posts recomendados

Postado

Então no mínimo uma GTX 780 para rodar o ultra sem dar lag ou entendi mal o grafico?

Obs.: Considero Lag ficar abaixo de 40 FPS.

Pois é.

Postado

Então no mínimo uma GTX 780 para rodar o ultra sem dar lag ou entendi mal o grafico?

Obs.: Considero Lag ficar abaixo de 40 FPS.

Se você quiser acima de 40 fps o tempo todo, sim... 

Ou você pega uma AMD e roda com o Mantle ativado!

Mas o melhor eu acho que seria um SLI de GTX 760, que fica mais barato que a GTX 780 e com desempenho superior.

Postado

Estranho, geralmente elas se saem melhores nos benchmarks que eu vejo.

Acontece que a GTX 590 e a GTX 690 tem dois chips gráficos na mesma placa. Veja como se fosse um SLI só que na mesma placa (apesar de ser bem mais complexo que isso). Alguns jogos podem simplesmente não terem a otimização bem feita para esse tipo e placa e/ou SLI, o que eu imagino ser o caso dos jogos que você viu.
Se o jogo for bem otimizado elas vão se sair sempre acima. Talvez não a GTX 590 pois ela já está com uma certa idade!

Postado

Brenno,dá uma olhadinha no youtube nos videos da CHIPART ou papahardware,onde eles fazem testes simples de VGA'se voce pode tirar suas próprias conclusões.Vale á pena!

Postado

Lag é o que ocorre quando o servidor não responde a tempo os comandos que você digitou. Então independente de possuir uma máquina teoricamente capaz de rodar a 60 FPS o jogo ainda assim pode travar. A sua pergunta deveria ser qual a melhor placa de vídeo para rodar BF 4 no máximo? Aí a resposta seria sem titubear GTX 780Ti. Como ela custa um rim e uma córnea no Brasil você começa a ter que fazer concessões. Para obter o melhor desempenho pelo menor custo você vai precisar garimpar. O Hardocp fez isso para gente e mostrou o resultado aqui: http://hardocp.com/article/2014/03/04/bf4_amd_mantle_video_card_performance_review_part_1

Caso não esteja muito afim de ler tudo isso a melhor solução seria a R9 280X com OC. Para soluções até 1080p e a R9 290 se a resolução for acima de 1080p. O motivo disso é o Mantle que apesar de dar pequenas travadas (stuttering), ele ganha alguns FPS.

Nota minha: tenho uma HD 7950 e liguei o mantle. Agora com os novos drivers 14.2 a bagaça melhorou muito. Quase não travo mais. OS FPS melhoraram bastante, já que o Mantle escala melhor em placas menos robustas.

Postado

É agora não tem mais dúvida,mantle deu um show!Detonou a GTX 770 / 780 /e 780TI,foi tudo pro saco!

Nem tanto. A diferença das 280x e 290 com e sem o mantle foram de basicamente 8%, sendo que se for fazer uma media geral dos jogos, a GTX 780 tem um desempenho superior mais ou menos 8% em relação à 290. Claro, existe variação, as vezes a 290 se sai melhor, outra a 780. Mas numa media dos jogos atuais da mais ou menos isso.

Performance.png

GTX 780 e R9 290 referencia no fim da tabela.

http://www.xbitlabs.com/articles/graphics/display/radeon-r9-290_6.html#sect3

EU não trocaria uma melhora geral na maioria dos jogos por uma melhora em um único jogo que por sinal a placa já roda bem o suficiente pra jogar, sendo que o preço é praticamente o mesmo.

Claro que se falarmos das placas mid end a historia muda!

Postado

Esta é a situação atual,porque o Mantle está no começo.no entanto assim que a plataforma for assumida por todos os jogos a vantagem será para a AMD.Além de maior desempenho,também poupa o processador.É apenas questão de tempo.

Postado

voce disse bem:SUPONDO,é apenas uma suposição,só vamos saber quando chegar enquanto o Mantle já está aí provando que é mais eficiente que o direct X.boa sorte!

Postado

Assim como todos SUPÕE que as varias desenvolvedoras vão adotar o mantle! E a questão não é nem ser mais eficiente. Se ele for exatamente igual ao mantle já vai sair muito na frente!

kkkkk, to rindo desses dois! Tem uns 4 dias que o perfeitoestranho e o Matadorbn discordam em tudo que falam!

:lol:

Postado

São só pontos de vista diferentes,o Mantle está na mão e o direct X ainda está voando!Entendeu Brenno?Por isso disse quando sair o direct X,afinal é certo que os outros jogos também aderirão ao mantle,ninguém quer perder dinheiro.

Postado

Eu já entendi, a parada é uma aposta. O mantle esta funcionando bem em um jogo e agora a AMD ta falando que o Mantle vai usar em todos os jogos e que AMD vai ser melhor que nVidia. Por outro lado a nvidia ta falando que mesmo que o mantle seja expandido aos outros jogos, o que não é confirmado, o Directx 12 vai favorecer as placas da nvidia.

cada um quer vender seu peixe. Quer saber minha opinião, independentemente do que aconteça nem a nvidia nem a AMD vão ficar muito para trás e vão rapidamente se adaptar para melhorar sua plataforma, e que é uma besteira ficar achando discutindo isso!

kkkkkkkkkk

Postado

De fato é uma besteira discutir,mas voce está esquecendo o motivo para esta discussão.É a informação ao comprador,da qual voce e muitos outros estão se beneficiando,no raciocínio que está se desenvolvendo neste fórum.É o mesmo motivo que faz com que o Matadordn eu e outros percamos nosso tempo a procurar informações sobre peças,jogos e preços à quem não tem acesso à informações para uma boa compra.Boa sorte!

Postado

Não perfeito estranho, não estou esquecendo. A pergunta foi respondida pelo Matadorbn logo nos primeiros posts quando ele postou os testes realizados com diferentes placas.

é a discussão que veio depois que acho pouco construtiva.

Postado

Entre os monitores? Ou o mantle?Foram manifestados vários pontos de vista sobre a compra ou não de processadores AMD ou Intel e VGA's AMD ou Nvídia.São considerações que não passam pela cabeça de todo mundo e envolvem dinheiro,pra mais ou pra menos.Imagine alguém se esforçar um ano inteiro pra comprar um PC e depois da compra não poder desfrutar de todo o potencial,porque não considerou os periféricos,por falta de informação.Quem pode pagar não liga,mas e quem não pode?Esta é a utilidade desta discussão.Valeu? Té mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!