Ir ao conteúdo

Troca de Placa Mãe Socket 1156

BG Rodrigues

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal, beleza?

Estou com um probleminha que tá me tirando o sono

Quando desligava meu Pc, o mesmo ligava novamente, e notei que o cooler ficava com uma rotação altíssima, produzindo um grande ruído. O único modo de desligá-lo era na marra. Levei ao técnico, e ele falou que a placa-mãe tinha ido pro saco.

Pois bem, minha antiga placa era uma Intel Desktop Board DH55HC, com um processador core i7 870. O técnico falou para comprar uma nova placa mãe, obrigatoriamente de socket 1156, mas não consigo encontrar em lugar algum! Alguém aí tem uma sugestão do que eu poderia fazer? Só serve mesmo uma placa mãe 1156? Tenho visto por aí que existem várias 1150 e 1155, nenhuma dessas servem?

Valeu ae galera! Qualquer sugestão vai ser de grande ajuda! 

Postado

Sem quere desanimar, mas já fazendo exatamente isso: Esse soquete foi lançado e retirado do mercado rapidinho. Os processadores dessa série tem o péssimo hábito de detonar a ponte sul da placa mãe. Coisa de falha de projeto da intel. Há processadores usados sendo vendidos a preço de banana. Já a placa mãe... caríssimas e é pedir pra ter dor de cabeça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...