Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda rápido

elisamp

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de uma informação urgente.

Comprei um dell que tinha placa de video INFO-AMD Radeon HD 8850M 2GB GDDR5, hoje me ligaram falando que não usavam mais a placa e que trocariam por uma INFO-AMD Radeon HD 8850M 2GB GDDR3, dando o devido reembolso pois essa é inferior.

A questão é o seguinte, vou usar o note pra jogos pesados, atualmente estou jogando Wow e Star Wars, mas pretendo começar outros jogos, e também uso programas pesados de engenharia, como AutoCAD. Agora estou com medo dessa placa não aguentar esse tipo de coisa, o que vocês acham?

Obs: o cara da dell falou que essa placa teria 60% da velocidade da outro, mas não entendo muito de pcs pra saber se isso vai ficar muito ruim pros meus jogos.

• Membro VIP
Postado

Pra jogos pesados acredito que você terá grande perda. Mesmo assim eles continuarão rodando, mas com menos qualidade.

Acho melhor esperar eles disponibilizarem uma placa de vídeo GDDR5.

http://www.hardware.com.br/dicas/gddr3-gddr5.html

Obs: Wow e Star Wars não são jogos pesados. Pra jogar esses jogos até essa GDDR3 vai levar de boa.

Postado

Galera preciso de uma informação urgente.

Comprei um dell que tinha placa de video INFO-AMD Radeon HD 8850M 2GB GDDR5, hoje me ligaram falando que não usavam mais a placa e que trocariam por uma INFO-AMD Radeon HD 8850M 2GB GDDR3, dando o devido reembolso pois essa é inferior.

A questão é o seguinte, vou usar o note pra jogos pesados, atualmente estou jogando Wow e Star Wars, mas pretendo começar outros jogos, e também uso programas pesados de engenharia, como AutoCAD. Agora estou com medo dessa placa não aguentar esse tipo de coisa, o que vocês acham?

Obs: o cara da dell falou que essa placa teria 60% da velocidade da outro, mas não entendo muito de pcs pra saber se isso vai ficar muito ruim pros meus jogos.

Possuo um samsung ativ 6 e possui essa mesma placa de video ddr3 , ele roda o battlefield 3 com tudo no ultra ,apenas alguns filtros a menos com uma fps variando entre 30-40 e e o battlefield 4 roda muito bem também apenas com poucos filtros e quase tudo no ultra , fps cerca de 25-30.Recomendo que veja alguns testes no youtube com essa placa pra ver se é o que procura. De qualquer forma ,creio que para WOW e Star Wars deve funcionar na boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!