Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S com IOS 7 superaquecendo e apagou todas as informações


Posts recomendados

Olá. Alguns dias atrás meu iPhone não estava conseguindo incluir um novo evento no calendário. Eu o criava e sumia. Algumas horas depois ele começou a ficar super quente. Depois, ainda no mesmo dia, ele começou a formatá-lo do nada (estava conectado no PC), perdendo todos os dados.

Depois de um tempo ele voltou a temperatura normal e voltei a conseguir adicionar novos eventos. Agora ele de vez em quando fica super quente. Atualizei recentemente pro IOS 7, não sei se tem a ver, mas isso o deixou mt pesado.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Qualquer ajuda eu ficarei super grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Muito obrigado pela atenção.

Eu consigo recuperar os aplicativos, músicas, eventos do calendário, lista telefônica, fotos, etc. Mas uma dúvida que eu tenho: como fazer backup e restaurar informações salvas dentro dos aplicativos? Por exemplo saves de jogos e alguns apps que dá pra armazenar senhas (perdi todas).

Mas o problema principal é o medo do meu iPhone de repente parar de funcionar definitivamente. Mas agora que já passaram alguns dias ele parou de superaquecer (e os outros sintomas também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, alguns jogos e apps que armazenam saves e informações nas nuvens, você não perderá. (é fácil de saber, se você precisa da internet pra fazer o login no jogo, ele armazena na nuvem!). Os outros, eu não tenho certeza disso, você também não perderá se tiver feito o backup antes de restaurar seu iphone.
Faça tudo pelo iTunes. Faça primeiro o backup (no computador) e depois restaure seu iphone. Depois restaure o backup que você fez no primeiro passo. É um processo simples mas um pouco demorado. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!