Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook trabalho e jogos R$2000 R$2500,00


Rodrigo Vinicius

Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum,

 

Gostaria da indicação de um ultrabook para trabalho e 'jogos'. Eu trabalho na área de web, e os principais programas que irei utilizar são o Photoshop, alguns CMS (no caso o Plone), e um sqldeveloper (fazendo conexão com um banco remoto, apenas para trabalhos da faculdade). Em relação aos jogos, eu só jogo DoTA 2 e Diablo III, gostaria de poder rodar esses dois jogos com uma ótima qualidade (se possível no full).

 

Gostaria também de perguntar se é besteira querer utilizar um ultrabook para jogos, pois não sei se corre o risco dele aquecer mais que os notebooks ou coisas do tipo. Estou optando por ultrabook, devido ao seu design e peso. A questão de ter SSD eu não avaliei, pois não sei ponderar se ela é tão efetiva para o cenário que citei acima.

 

Das pesquisas que eu fiz, encontrei o Dell Vostro 5470 por R$2400,00, mas não sei se exite outros ultrabook com maior custo benefício para as funções que irei utilizar.

 

A faixa de preço que eu gostaria de gastar é entre R$2000,00, chorando R$2500,00 hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum tinha recomendação do Samsung com placa de vídeo melhor que da dell citada.

 

thttp://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1064754-notebook-com-fun%C3%A7%C3%A3o-principal-para-trabalho-e-secund%C3%A1rio-para-jogos-na-faixa-de-r3000/

 

Achei bom o custo benefício e se pagar  à vista fica melhor ainda.

Sobre o SSD, recomendo se puder comprar um. Eu tenho um vostro com Core i7, mas parece uma carroça haha... (Eclipse, Oracle, Mysql, Chrome com 10 tabs, etc, etc)

Vale a pena ver uma comparação no youtube, mas se você nunca se passou por gargalos no computador que te deixe estressado o SSD só vai ser um peso no bolso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ponkotsu, este que você me linkou acima é notebook, eu estou procurando mesmo é um ultrabook (nesta situação, para mim peso e estética são fatores importantes). O que eu estou mais preocupado é a questão do superaquecimento do ultrabook quando eu estiver rodando jogos =\. Será que por esta faixa de preço eu não vou conseguir encontrar um ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!