Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe tablet de "entrada" (popular) com Windows?


Posts recomendados

nao.. e mesmo q existisse, provavelmente seriam deficitários! aliás, nada com essa alcunha de "modelo de entrada" presta.. e nao falo por achismos e nem querer ser o rico metido a ***** nao.. é que realmente a experiencia q o usuário tem com esses tipos de produtos é de mal a pior, pra nao dizer péssimas!

 

 

por isso q tanta gente critica injustamente o android, por exemplo! pois o mercado comecou a ser inundado com aparelhos abaixo dos 300 reais que propiciam a pior das experiencias com o sistema que por mais otimizado que seja acaba aparentando ser o que de fato nao é!

 

 

mesma coisa sao os tablets baseados no android abaixo de 400 reais ou até menos.. lentos, incapazes de lidarem com as exigencias minimas so atrapalham a percepcao q o usuário pode ter com eles.. eu mesmo ja tive um tablet multilaser e foi uma das piores coisas q ja comprei.. atualmente sofro com um desses aparellhos smartphones baixo custo com android.. mas nem todo mundo entende q o responsavel pelo bom funcionamento é o hardware e se ele nao tiver uma qualidade minima tudo está comprometido..

 

 

nao é, entretanto, usando desses argumentos q se pode dizer q tudo barato nao presta mas nesse segmento ser bom nem sempre está aliado a ser barato demasiadamente.. se você perguntar pra mim hj qual seria um bom tablet a comprar, eu diria que algum na faixa dos 600 a 800 reais no minimo.. tudo depende da marca, modelo, hardware.. mas nunca indicaria algo abaixo disso justamente pela péssima experiencia q tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!