Ir ao conteúdo

Dark Souls II - Dúvida sobre o que fazer agora

Giuseppe

Posts recomendados

Postado

Galera já matei a aranha gigante(The Duke's Dear Freja), porém não sei para onde ir, estou perdido, que destino tomo agora, já vasculhei tudo quanto é canto, não sei o que fazer..

help..

de antemão agradeço antecipadamente os que ajudarem

Postado

Olha cara não sei se ajuda, mas dá uma procurada lá nos detonados no tube que você encontrará o jogo completo detonado, dicas e arte-manhas para seguir a diante. Game fera essa ai tenho o primeiro somente mas ainda não tive tempo para iniciar, pretendo adquiri o segundo ainda mais depois dos gameplay´s que andei vendo por ai. abraço!

Postado

Galera já matei a aranha gigante(The Duke's Dear Freja), porém não sei para onde ir, estou perdido, que destino tomo agora, já vasculhei tudo quanto é canto, não sei o que fazer..

help..

de antemão agradeço antecipadamente os que ajudarem

agradeço a intenção, mas já pesquisei muito antes de perguntar aqui no forum e os detonados do youtube que achei nenhum deles já chegou nesta parte, o jogo foi lançado dia 11 é recente e a turma está postando ainda aos poucos..

Postado

agradeço a intenção, mas já pesquisei muito antes de perguntar aqui no forum e os detonados do youtube que achei nenhum deles já chegou nesta parte, o jogo foi lançado dia 11 é recente e a turma está postando ainda aos poucos..

pessoal, consegui resolver essa peleja... tem que falar umas 4 vezes com uma tal de Licia em Heide´s tower e ela aparece em uma localização no acesso de saída de Majula para a Heide´s Tower (por trás da casa do gato)e libera o caminho para Huntsman´s copse, mais uma região a ser explorada, valeu a todos que leram e fica a dica se travarem no mesmo lugar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!