Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Comprar um notebook


Anderson  Altissimo

Posts recomendados

Boa Tarde Amigos,

 

Vou comprar meu primeiro notebook e me deparei com esse modelo >

 

HP Envy 15-J013 AMD Elite Quad-Core A8-5550M 2.1GHZ 750GB 8GB

 

 

Procurei no site da HP para ver se encontrava as Especificações e encontrei esse modelo >

 

http://goo.gl/9JdrOC

 

 

Eu Gostaria de saber se é o mesmo modelo e gostaria de saber se esse notebook é bom e se esse processador é bom ??

 

 

Muito Grato pela atenção e Desde ja sou grato.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo se você quer ter uma boa experiência com jogos esse notebook vai ter poder de fogo mais do que o suficiente pra rodar a maioria dos jogos atuais com configurações satisfatórias. Tem 8Gb de RAM o que já é bom, segura a maioria dos aplicativos fora o HD com espaço de sobra... o processador (sem overclock) consegue superar alguns modelos de Core i3 e i5. A placa de vídeo integrada dá um show de bola... eu compraria sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um fraquinho sendo que é o primeiro porque o primeiro notebook é como o primeiro carro, estraga rapidinho por não saber usar. Logo você vai deixar ele cair, sentar em cima, derramar liquido nele ou dormir com ele na cama e no outro dia vai tar todo quebrado.

 

É melhor deixar para comprar um note melhorzinho na segunda ou terceira compra quando já tiver mais experiente com notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!