Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar modem por roteador?


AndressaSantAnna

Posts recomendados

Como tenho que dividir a internet com o irmão mais novo, queria instalar uma rede wifi em casa, como a minha internet é Oi Velox, fui até uma loja querendo troca o meu modem por um modem wifi. A atendente (com má vontade) me disse que era só por um roteador que funcionaria.

 

Essa informação é verdadeira? Não quero comprar um roteador e não ter a rede, sei que vou precisar de um, porém, não tenho certeza se é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ma vontade mesmo dessa atendente.. há modems que ja tem wireless, concentrando tudo numa coisa só, mas é bem provavel q você tenha q fazer as configuracoes todas do modem atual q usa no novo, sendo bem mais complicado se você nao deter dos conhecimentos necessarios.. nesse caso, é mais simples você comprar um roteador simples mesmo, pois basta seguir o manual e com um pouco de paciencia você monta uma rede wireless em poucos minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ma vontade mesmo dessa atendente.. há modems que ja tem wireless, concentrando tudo numa coisa só, mas é bem provavel q você tenha q fazer as configuracoes todas do modem atual q usa no novo, sendo bem mais complicado se você nao deter dos conhecimentos necessarios.. nesse caso, é mais simples você comprar um roteador simples mesmo, pois basta seguir o manual e com um pouco de paciencia você monta uma rede wireless em poucos minutos

 

Quando diz um comum, se refere aos de lojas como as lojas Americanas os de 60 reais, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...