Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em upgrade


Posts recomendados

Estou com uma duvida, na verdade algumas...

 

Pretendo fazer um upgrade no equipamento aqui, que deu uma significativa queda de rendimento, mas estou em dúvida de qual meio seria melhor. Minha config atual é um cpu i5 2500, mobo msi h77 (não lembro agora o modelo exato), com 16 gb de ram 1600.

 

A dúvida é a seguinte: Valeria a pena manter o processador, trocando a mobo por uma z77? Qual seria a diferença de rendimento desse combo, para a minha intenção de compra, que é um 4670k+ z87?

 

O principal uso será para jogos fps (bf4/titanfall). O upgrade inclui a troca de GPU, para inicialmente uma gtx 760, logo depois sli de duas 760.

 

Outra duvida é se minha fonte atual, 650w 80 plus bronze (n lembro agora também marca e modelo exato) suportaria ambas as configs.

 

Agradeço de antemão toda e qualquer resposta e ajuda, e peço desculpas pela falta de alguns detalhes de modelos, pois estou no trabalho e o pc em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Como você diz que seu Upgrade será para Jogos. Vou Mover seu tópico para o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos, onde será melhor atendido.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...