Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip 0.0.0.0


Kriegster

Posts recomendados

Olá a todos,

 

Bom, eu estou com o seguinte problema aqui na minha rede wireless: Há duas semanas, venho notando minha internet mais lenta que o normal. Aos finais de semana, eu costumo jogar alguns jogos online casualmente onde venho notando uma instabilidade enorme de ping variando entre os 50ms até 500ms ou mais e ainda uns 3~10% de packet loss. Eu sei que por conta da rede ser wireless e por conta da minha localização aqui em casa (meu roteador fica a umas 2 paredes até chegar no meu quarto. Além de eu ja ter testado com o notebook ao lado do router e a conexao ainda estava variando muito no speedtest.net) mas como eu disse, há duas semanas atrás isto nunca tinha ocorrido. Aí então eu dando uma olhada nas configs do meu roteador, eu vi que na parte dos clientes da minha rede wifi além do meu ip existia um ip denominado 0.0.0.0 sem nome e com um MAC Address. Eu andei pesquisando na internet e o único site que achei com alguma informação relevante foi esse:

http://compnetworking.about.com/od/workingwithipaddresses/g/0_0_0_0_ip-address.htm

Eu não entendi muito bem o que o cara do link acima quis dizer, pois também não entendo muito de redes (DHCP, por exemplo eu n sei o que é), então gostaria da ajuda de alguém para me dizer de fato se essa instabilidade pode ter alguma coisa a ver com esse ip ou isso seria algum problema de má configuração. Não acredito que seja vírus pois formatei o pc há alguns dias.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!