Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação - Som automotivo com módulo no PC


DihTQR

Posts recomendados

Olá galera!
Bom, estou com um módulo TL-1800 Taramps .
Mandei todos os fios pro espaço,  de uma fonte genérica, deixei apenas os amarelos e os pretos.
Liguei os amarelos nos amarelos e os pretos nos pretos, fazendo assim duas pontas, uma amarela e uma preta.
Objetivo disso. como todos sabem, é somar todos os Amperes da fonte. Total da fonte 25A
O que o módulo pede é 25A para funcionar.
O problema:
O led que liga acusando que o módulo está ligado nem acendeu quando liguei ele. Porém, no conector do módulo tem um tal de REM [ Remote] .

Pesquisando no Yahoo respostas, vi que esse REMOTE era para eu passar um fio do POSITIVO do módulo e ligar direto no REMOTE do próprio modulo.. Confere isso? Pois nao fiz esse procedimento, apenas liguei o positivo e o negativo e nao ligou.
Gostaria de saber de vocês, se é para ligar mesmo o REMOTE no positivo da alimentação.

E as conexões de som eu estou fazendo da seguinte forma> P2 Saindo do computador e entrando RCA no módulo

post-529857-0-61477400-1395169767_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por acaso você emendou o fio verde com o preto? Se não fizer isso a fonte não vai ligar ... Outra coisa, não da para confiar nas etiquetas  das fontes  pois elas mentem a pontencia verdadeira da fonte, assim sendo 90% das fontes genericas não conseguem mandar a amperarem rotulada.... Por vias das duvidas, de uma olhada nos testes de fonte que tem aqui no forum que você vai entender o que eu quis dizer...

 

 

Não precisa pegar todos os fio, você pode juntar alguns tipo uns 4 de cada cor( preto e amarelo) e o resto você pode cortar...  até porque essas fontes genericas(uns 90%) possuem apenas uma linha 12v ... Ou seja todos os fios amarelos saem do mesmo lugar na fonte....

 

 Quanto ao modulo , não poderei ajudar, porque eu não sei como funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...