Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DihTQR

Adaptação - Som automotivo com módulo no PC

Recommended Posts

Olá galera!
Bom, estou com um módulo TL-1800 Taramps .
Mandei todos os fios pro espaço,  de uma fonte genérica, deixei apenas os amarelos e os pretos.
Liguei os amarelos nos amarelos e os pretos nos pretos, fazendo assim duas pontas, uma amarela e uma preta.
Objetivo disso. como todos sabem, é somar todos os Amperes da fonte. Total da fonte 25A
O que o módulo pede é 25A para funcionar.
O problema:
O led que liga acusando que o módulo está ligado nem acendeu quando liguei ele. Porém, no conector do módulo tem um tal de REM [ Remote] .

Pesquisando no Yahoo respostas, vi que esse REMOTE era para eu passar um fio do POSITIVO do módulo e ligar direto no REMOTE do próprio modulo.. Confere isso? Pois nao fiz esse procedimento, apenas liguei o positivo e o negativo e nao ligou.
Gostaria de saber de vocês, se é para ligar mesmo o REMOTE no positivo da alimentação.

E as conexões de som eu estou fazendo da seguinte forma> P2 Saindo do computador e entrando RCA no módulo

post-529857-0-61477400-1395169767_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso você emendou o fio verde com o preto? Se não fizer isso a fonte não vai ligar ... Outra coisa, não da para confiar nas etiquetas  das fontes  pois elas mentem a pontencia verdadeira da fonte, assim sendo 90% das fontes genericas não conseguem mandar a amperarem rotulada.... Por vias das duvidas, de uma olhada nos testes de fonte que tem aqui no forum que você vai entender o que eu quis dizer...

Não precisa pegar todos os fio, você pode juntar alguns tipo uns 4 de cada cor( preto e amarelo) e o resto você pode cortar...  até porque essas fontes genericas(uns 90%) possuem apenas uma linha 12v ... Ou seja todos os fios amarelos saem do mesmo lugar na fonte....

Quanto ao modulo , não poderei ajudar, porque eu não sei como funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais