Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Validando certificados


dayenne

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com um problemão que já não sei mais o que fazer. 

Tenho uma rede doméstica wireless com dois computadores. Um é um notebook, com windows vista e o outro é um desktop com  windows XP. No que tem o windows xp eu não consigo conectar na rede. Ele identifica, mas fica validando certificado. No note que tem o vista consigo conectar normalmente. A rede foi configurada pelo note.

Já desativei a autenticação IEEE 802.1, já redefini senha de rede, já reconfigurei a rede, mudei o nome e a senha. 

Só não consegui reconfigurar o adaptador de wireless do desktop, porque o não consigo acessar. 

Soluções plz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

Bem quando desativei o IEEE 802.1, consegui conectar a rede, mas ficou sem acesso a internet. Em uma das tentativas fiz o seguinte, fui em propriedades da rede sem fio > segurança e coloquei a chave de rede. Fiz a mesma coisa com o pc q não conseguia conectar e funcionou. O problema é que quando reiniciei pra ver se se ia conectar de novo isso não aconteceu. Agora não conecta na internet mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!