Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe MSI 760GM-P21 Slots PCI


Joust

Posts recomendados

Olá caros amigos do fórum CDH.

 

Acompanho o fórum há muitos anos já, porém, sempre sanei minhas dúvidas diante de tópicos já criados. Mas meu problema no momento é específico, eu realmente busco antes de criar um tópico, mas, desta vez o meu problema me dobrou. É um seguinte: Eu tenho um pc montado faz uns 7 meses, numa MSI 760GM-P21, que nunca me deu problema, roda tudo na moral e etc... Porém, eu estou com uns problemas de áudio, e preciso comprar uma placa de som, a qual eu escolhi a Asus Xonar DG. Só que meu problema é que o slot PCI que minha placa mãe possui não está "lendo" a minha placa de som atual, que é uma enm232-8via da Encore, que funcionava de boa no outro Pc. O computador simplesmente não reconhece que esta está no barramento, então estou com medo de comprar a Asus e dar na mesma. Será que é algum problema no soquete, ou o soquete não é só "PCI" ? Deixo aqui as especificações da minha mobo:

 

MSI 760GM-P21 Especificações

 

No momento a Encore está no barramento PRETO da mobo que eu vou deixar a imagem aqui pra facilitar:

 

 

( link da imagem:Imagem do barramento que está sendo usado )

 

A placa de som que pretendo adquirir é essa: Clique aqui.

 

Galera, se meu pc não suportar a placa, me avisem por favor. Tentei fazer o tópico da maneira mais explicada possível!

 

Agradeço.

 

Att, Joust.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza Lauro?

 

Então cara, passei a tarde tentando resolver isso... Eu tirei e coloquei do slot várias vezes, achei que fosse alguma coisa na bios que tava desativada... Então decidi passar uma borracha nela, e depois um pincel no slot. Quando eu liguei o Windows (W7) reconheceu a placa e eu enfim consegui instalar. Agradeço a atenção e desculpe pelo post ai.

 

Se for necessário, algum ADM fechar, pode fechar.

 

Abraços, Joust.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!