Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Michel Igielka

Vale a pena esse HP i7 8Gb?!

Recommended Posts

Olá,

Eu trabalho com edição de vídeo e já está na hora de eu comprar meu próprio computador. Eu achei esse com processador i7, Nvidia e o que eu achei muito bom, é ter gravador de Blu-Ray.

Ele está por 3200,00. A maioria que eu vi por aí com i7, 8Gb tava na faixa dos 6000.

Aqui está o link: http://www.lojahp.com.br/voce/Desktop/Computador-HP-Pavilion-Slimline-400-050br-com-processador-Intel-Core-i7-3770-Windows-8-8GB-1TB-e-Placa-de-video-NVIDIA-GeForce-GT-630-1000045561.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

Muito obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu trabalho com edição de vídeo e já está na hora de eu comprar meu próprio computador. Eu achei esse com processador i7, Nvidia e o que eu achei muito bom, é ter gravador de Blu-Ray.

Ele está por 3200,00. A maioria que eu vi por aí com i7, 8Gb tava na faixa dos 6000.

Aqui está o link: http://www.lojahp.com.br/voce/Desktop/Computador-HP-Pavilion-Slimline-400-050br-com-processador-Intel-Core-i7-3770-Windows-8-8GB-1TB-e-Placa-de-video-NVIDIA-GeForce-GT-630-1000045561.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

Muito obrigado pela ajuda!

Nem vale a pena.

Tu consegue coisa melhor pelo menos valor.

... e bem melhor, ainda mais se tu mesmo montar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais