Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para atualizar windows 8 para o 8.1?


pedroabdalla01

Posts recomendados

Trabalho em uma empresa onde chegaram 60 pcs com Windows 8, gostaria de atualizar todos para o 8.1, porém caso isso seja feito através da internet a rede do minha empresa vai parar, teria como conseguir uma iso em que eu posso instalar em todos os pcs, pois a iso que eu consegui tive que usar meu código de ativação logo presumo que essa só poderá ser usado no computador que foi ativado com aquele código.
no aguardo, att Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As versões Enterprise do Windows 8.0 podem ser atualizadas por uma imagem ISO que você pode baixar e instalar em todos os computadores. Já as outras versões são atualizadas pela loja do Modern UI. Se a versão dos computadores da empresa não forem Enterprise uma solução seria usar uma imagem já pronta do Windows 8.1 e não uma atualização para instalar em todos os computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!