Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para Escritorio - ate 1500


Posts recomendados

Boa tarde companheiros! 

 

Estou querendo comprar um micro para minha mãe usar no escritório da empresa, a principio gostaria de uma coisa bem básica, porém tenho preferência por intel, um I3 seria bem interessante. Também gostaria de uma placa de vídeo apenas para rodar na resolucao 1920x1080. Alguma recomendação mais especifica?

 

Olhei na pichau, http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5965/micro-computador-upd-pc-duex-intel-core-i5-3330-h61m-4gb-ddr3-hd-1000gb-e-gravador-de-dvdrw-box

 

Esses micro computadores sao bons? 

 

Pensei em pegar esse aqui também, porém a placa de video me parece muito parruda para o que vai ser utilizado, e o processador é meio suspeito, nunca vi esse modelo da intel antes

 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6157/computador-pichau-gamer-oracle-g2030-3-0ghz-4gb-ddr3-hd-7770-1gb-hd-500gb-gabinete-cougar-spike

 

Obrigado pela atenção pessoas, fico no aguardo da opinião de vocês! 

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

No caso o computador seria para uso de internet e coisas mais básicas como uso do office? Se for o caso, você pode ir de i3 sem problemas, até mesmo o Pentium G2030 que você achou meio suspeito dará conta, ele é um modelo de entrada da Intel, possui 2 núcleos.

 

Sobre placa de vídeo, não será necessário pois os processadores possuem vídeo integrado.

 

Para escritório, eu pegaria algo mais próximo desse: www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5676/micro-computador-duex-intel-dual-core-g2030-h61m-2gb-ddr3-hd-500gb-e-gravador-de-dvdrw-box

 

Talvez com 4gb de memória em vez de 2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Basico

Driver basico (Asus ou LG)

placa-mãe: H61 (Asus, Gigabyte ou MSI)

CPU: I3 Intel

ram: 4 GB Kingston

HD: 500GB Western Digital

fonte: Corsair CX430w

placa de video: GT 210/610 Nvidia (da para ver videos e algumas coisas em HD tranquilo)

 

*nao recomendo usar a parte grafica do CPU para nao atrapalhar em nada, levando tambem que so ela nao é legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...