Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN XP - o que eu faco?


GabrielH

Posts recomendados

Eu estou com um baita problema, meu outro PC... win xp nao quer formatar.

 

 

aparece aquele erro de win..32/system e o pior, ele da o Boot normal pelo CD, aperto a tecla, mas ai ele acusa esse erro e diz para apertar enter na primeira Tela.. toda via aperto o R em tudo e ja tentei de varias formas, e nada.

 

 

 

 

quero formatar e nao reparar, mas o bendito nao vai, nao sai da tela!

 

 

uso um HD de 80GB sata seagate e um da maxtor de 40gb IDE (ou melhor, aqueles com mil pinos antigos)

 

 

sera que alguem desses estão mortos?

 

 

 

 

o que eu faco?


o windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: /windows /system32/confg ai eles citam, aperte R para reparar...

 

 

isso acontece tanto sem o CD do win xp, quanto com o CD, e mesmo botando...

 

 

no caso do boot,ele carrega e manda pressionar, ai pressiono e cai nessa tela, a qual nao tem como apertar R

 

 

 

 

ja fiz de tudo na bios, troquei aqui e ali e nada acontece.

 

 

 

sera que tem como eu formatar ambo os HD sozinho, e depois juntar?

 

 

to perdido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... mas aparece isso:

 

 

Recuperar um Registro corrompido que impede a inicialização do Windows XP

O procedimento que este artigo descreve usa o Console de Recuperação e a Restauração do Sistema. Este artigo também lista todas as etapas necessárias em uma ordem específica para garantir que o processo esteja totalmente concluído. Quando este procedimento for concluído, o sistema retornará a um estado muito próximo àquele em que estava antes do problema ocorrer. Se o NTBackup já foi executado alguma vez e completou um backup de estado do sistema, não siga os procedimentos das partes dois e três. Vá para a parte quatro.

Parte um

Na parte um, você inicia o Console de Recuperação, cria uma pasta temporária, faz o backup de arquivo de Registros existentes para um novo local, exclui os arquivos de registro do seu local existente e então copia os arquivos de Registro da pasta de reparo para a pasta System32\Config. Quando este procedimento for concluído, será criado um registro que pode ser usado para iniciar o Windows XP. Esse registro foi criado e salvo durante a instalação inicial do Windows XP. Portanto, quaisquer alterações e configurações que ocorreram após a conclusão do programa de instalação foram perdidas.

Para concluir a parte um, execute estas etapas:

  1. Insira o disco de inicialização do Windows XP na unidade de disquete ou insira o CD-ROM do Windows XP na unidade de CD-ROM e reinicie o computador. 
    Clique para selecionar as opções necessárias para iniciar o computador a partir da unidade de CD-ROM, caso seja solicitado.
  2. Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de Recuperação.
  3. Se você tiver um computador de inicialização dupla ou inicialização múltipla, selecione a instalação que você deseja acessar a partir do Console de Recuperação.
  4. Quando solicitado, digite a senha de Administrador. S

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

coomo que eu prossigo? pois estou desde 8 horas lendo e nada!

 

 

 

onde eu digito os codigos? nao encontro!

 

 

agora mesmo, tentei mais duas vezes e nada, é como se ele desse o boot, mas nao entrasse nas opções para formatar.


mais alguem?


resolvido, o HD Maxtor esta morto!

 

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!