Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: MW-H61H2-M2 e I7 3770


Carlos Felipe Ferreira

Posts recomendados

Estou com uma dúvida parecida, quanto a processador!!!, adquiri um I7 3770 e quero coloca-lo na minha máquina atual:
Ps.Tentei essa noite, porém o PC nem da boot, liguei para um amigo que me disse para atualizar a bios, baixando-a do site da megaware, baixei e atualizei as ultimas bios e mesmo assim, mesmo resultado!
O que devo fazer? :( 
 

Meu PC:

- i7 2660

- Megaware MW-H61H2-M2

- 8GB ram / 2x 4GB Kingston

- HD 250GB SATA

- AeroCool ATX 600W Strike X EN53822 

- EVGA 1GB - Placa de Video

- 2x fans 12cm

DVD RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vi no site que é compatível, através da BIOS 12/23/2013 ou mais atual.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12

 

O processador que você ganhou estava funcionando no micro antigo?

 

Sim, funciona! inclusive testei ele novamente na máquina antiga, e continua ok, porém não sei como atualizar essa bios... :S

 

Alguma ajuda/dica?!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vi no site que é compatível, através da BIOS 12/23/2013 ou mais atual.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12

 

O processador que você ganhou estava funcionando no micro antigo?

 

 

Amigão mais uma novidade, consegui baixar o pacote de atualização, tirei o jumper da placa mãe como mandado no site da ECS, fiz a atualização, porém agora o computador/windows não inicia, eu recebo a mensagem "CMOS Settings Wrong" na tela de boot, porém segui todo o passo a passo do site da ECS, e inclusive a ME Version foi atualizada de "7.0.4.1197" para "8.0.2.1410"...

Link do site da ECS(Atualização)

 

E agora!?  :confused:  :eek:  :( 

Conto com vocês amigos do "Clube" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que sim!, pois segui todo o passo a passo da ECS.

Coloquei o jumper(VERMELHO) de volta ao lugar original...

 

t7z9jd.jpg


Erro na tela de BOOT:
n39r4l.jpg

 

ME Atualizada com Sucesso:

23mr1jp.jpg

 

 

ME antes da atualização:
123pbhc.jpg

 

Talvez essas imagens ajudem em algo...  :(


Me perdi em alguma parte desse tutorial, provavelmente...

Tutorial ECS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou até desistindo dessa placa... O mais estranho é que todo esse passo a passo da ECS foi ok até o "STEP 6"

Só queria matar uma última dúvida, se eu comprar outra placa e coloca-la, precisarei formatar o HD, ou é só trocar mesmo e pronto!?

A placa em questão seria essa:

Asus / P8H61-M LX3 R2.0 Detalhes:  Placa mãe para LGA1155 Supports 3rd and 2nd Generation Intel Core i7/ i5/ i3/ Pentium/ Celeron Processors, Supports Intel 22nm CPU, Supports Intel Turbo Boost Technology 2.0, Chipset: Intel H61 (B3), Memory: 2x DDR3-2200(OC)/2133(OC)/2000(OC)/1866(OC)/1600/1333/1066 DIMM Slots, Dual Channel, Un-buffered, Max Capacity of 16GB, Slots: 1x PCI-Express 3.0/2.0 x16 Slot, 2x PCI-Express 2.0 x1 Slots, SATA: 4x SATA2 Ports, Audio: VIA VT1708S 8-Channel High Definition Audio CODEC, Video: Integrated Graphics Processor w/ Maximum shared memory of 1748 MB, LAN: Realtek 8111F Gigabit Ethernet Controller, Ports: 10x USB 2.0 Ports (4 rear, 6 at mid-board), 1x PS/2 Keyboard Port, 1x PS/2 Mouse Port, 1x VGA Port, 1x RJ45 LAN Ports, Audio I/O Jacks  

Obrigado pela atenção até agora

@Math.Pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...