Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nandot

Bloquear/desativar tecla específica

Recommended Posts

  1. 1

    Ligue o computador e espere o sistema operacional inicializar. Clique no ícone do Windows situado no lado esquerdo da barra de tarefas, na parte inferior da tela. Selecione o opção "Programas" e clique em "Regedit"

     

    1. 2
       

      Clique na barra "Pesquisar Programas" caso a opção Regedit não apareça na lista de programas. Digite Regedit e pressione a tecla Enter. Espere o programa aparecer na lista dos resultados encontrados e clique.

       

  2. 3
     

    Procure a pasta chama "HKEY_LOCAL_MACHINE" e clique no sinal "+" próximo a ela para abrir a lista de opções. Clique no sinal "+" ao lado da pasta denominada "System" (Sistema).

 

  1. Veja a lista de opções abertas pela pasta "System" (Sistema) e clique no sinal "+" ao lado da pasta "CurrentControlSet" (Configuração atual de controles). Procure na nova lista e clique duas vezes na pasta "Keyboard Layout" (Layout do teclado).

  2. 5

    Clique com o lado direito do mouse em qualquer parte do fundo branco da tela e clique em "New" (Novo). Selecione a opção "Entry" (Incluir) e digite "00000409". Clique com o lado direito do mouse na nova opção criada e clique em "Edit Binary" (Editar binário).

  3. 6
     

    Altere os valores binários para "00 00 00 00 00 00 00 00 02 00 00 00 5B E0 38 00 00 00 00 00." Clique em "OK". Feche o registro do Windows e reinicie o computador para efetivar as modificações.

     

    Fonte: eHow

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×