Ir ao conteúdo

Hd sata corrompido

Ivã Lima

Posts recomendados

Postado

Boa noite! 

Estou com um grande problema.  Estou com dificuldades para formatar o meu HD Samsung. Devido a vírus tive que apagar ele por completo, então utilizei o programa HDD Low Level Format Tool e acho que apaguei todas as participações erradamente; pois agora a máquina não da boot de forma alguma. Lembrando que já entrei no SETUP e coloquei a ordem de boot em cd, Pen drive e nada. Estou usando um dvd com imagem .iso do windows 8 e já tentei também com xp, mas só aparece a mensagem " Missing operating system". Será que preciso de uma outra máquina para colocar o HD e tentar recuperá--lo? Por favor me ajudem.

Postado

esse erro se dá justamente por nao haver nada no hd, entretanto, se você diz estar usando um dvd com o windows para instalar e ele nao está instalando, esse dvd pode nao estar bootavel...

tente com um pendrive para ver se resolve

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!