Ir ao conteúdo

Problemas com o Windows 7 Home Premium x86

duzagatto

Posts recomendados

Postado

Eae galera, seguinte, formatei o meu notebook e coloquei o W7 Home Premium x86 e quando eu o inicio e fico um tempo mexendo (coisa de 10 minutos) a tela apaga e logo depois o notebook desliga.

Já tentei mudar as opções de energia pra nunca hibernar ou suspender mas não adiantou, vocês tem ideia do que pode ser ?

Postado

Existem duas maiores provabilidades :

- O Superaquecimento dos componentes de hardware da máquina.

- Algum arquivo de instalação do Windows estava corrompido durante a mesma.

No Primeiro caso, mande a um técnico ou você mesmo verifique as irregularidades.

Já no Segundo Repare o S.O Com um CD do Windows

Postado

Acho que é o superaquecimento, porque meu notebook está esquentando muito e quando eu estava formatando-o eu tive vários problemas com isso (computador desligar sozinho por exemplo), eu lembro que se jogar uma pasta entre o cooler e o processador o computador fica com uma temperatura controlada, e no caso de notebook é a mesmo coisa ? Teria algum video com o método correto para se fazer no notebook ?

Postado

Acho que é o superaquecimento, porque meu notebook está esquentando muito e quando eu estava formatando-o eu tive vários problemas com isso (computador desligar sozinho por exemplo), eu lembro que se jogar uma pasta entre o cooler e o processador o computador fica com uma temperatura controlada, e no caso de notebook é a mesmo coisa ? Teria algum video com o método correto para se fazer no notebook ?

Sim, o procedimento é quase o mesmo, só que os notebooks exigem mais cuidado do Técnico/Usuário.

Recomendo que use uma mapa chinês para abrir o seu notebook. Envio o Link de uma mídia que mostra o método correto da troca.

Ps: Os passos podem ser um pouco diferentes dependendo do modelo do aparelho.

Uma limpeza também vale...

Abraço.

Postado

Opa valeu cara, provavelmente é isso, vou tentar fazer o procedimento vou com cuidado porque a uptima cez q eu mexi em um gabinete foi em 2011 e notebook nunca tentei kkkk

Postado

Abri o Notebook e apliquei a pasta térmica nos devidos lugares, depois montei o notebook novamente só que agora eu o ligo e ele não dá video, antes aparecia uma tela da LG e nem isso aparece, mas o computador inicia, o que pode ser ?

Postado

Mais o computador fica ligado depois que você liga ou desliga também depois de um tempo? Caso sim acho que você consertou uma coisa mais escangalhou outra. Tente abrir novamente para ver se não soltou alguma coisa relacionado a tela dele...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!