Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reaproveitando meu antigo pc


Posts recomendados

Eae galera,

 

Meu pc atualmente é esse, porém estou com ele parado a muito tempo, vendi a fonte e uma 7770

Atualmente esta assim:

 

mobo: m5a78l-m lx

cpu: athlon x2 250

memorias : corsair 4gb 1333Mhz

fonte: generica

placa de video: onboard

gabinete: generico

 

 

Pretendo dar um upgrade nele sem gastar muito: (quero jogar BF4 a 100~120fps mesmo no low/mid)

 

 

 - Phenom x6 1055t usado por 150,00 (sim ele é 125w, mais sei que funciona na placa e nao pretendo fazer over)

 - Fonte: (pretendo gastar até 200 reais)

 - Placa de video: r7 260x  (pretendo gastar aqui até 600 reais parcelado.)

 

 

 

Gostaria de sugestões sobre o PC q estou montando...

 

Placa de video...tem alguma por até 600 reais com melhor C&B que a r7 260x ?

 

sugestão sobre uma fonte adequada para minha configuração 450w ? ou 500w ? 

 

 

abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a fonte, uma corsair CX430 BRONZE aguenta sua configuração, e é menos de 200 em praticamente qualquer site

 

quanto à placa de vídeo, no Kabum tem uma 260x com o preço muito bom:

 

http://www.kabum.com.br/produto/48870/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-260x-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-260x-znj4/?tag=260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em questão de performance, nunca tem muita diferença entre placas de diferentes fabricantes, o mais importante seria questão de temperatura e barulho, e claro, o custo, se a 260x é satisfatória pra performance que tu quer, e está numa faixa de preço que cabe no teu bolso, dá uma pesquisada sobre diferenças entre fabricantes, essa XFX com certeza não terá um desempenho inferior só por ser mais barata.

 

enfim, sugiro dar uma olhada no youtube e pesquisar reviews específicos sobre as placas que te interessam, comparando fabricantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, então andei pesquisando vi que no kabum tem a 7850 por 612,00.... mais ta indisponivel

 

dentre a faixa de preço ~600,00 tem a gtx 650 , gtx650 ti, 7770, r7 260x

 

dentre elas qual o melhor C&B ?

 

 

se aparecer a 7850 por um preço ate 600,00 pila....eu pego ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!