Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo


Posts recomendados

Gostaria de uma recomendação pra uma placa de vídeo pra completar meu PC.

Tô aberto a ampliar memória e trocar a fonte (acho que a minha é um lixo) caso seja interessante pra equilibrar bem o PC.

 

Core i5-4670 @ 3.4GHz (com a Intel HD Graphics 4600 onboard)

Asus B85M-E/BR

Kingston 4GB DDR3 1333MHz (1x)

HD 1TB Toshiba

Fonte Thermaltake RT2 500W non PFC

 

Preciso passar mais alguma info?

Obrigado.

 

p.s. Tenho condições de comprar a placa lá nos EUA, se alguém puder indicar uma boa loja online por lá, agradeço tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce Zotac Nvidia Gtx 760 4gb Ddr5 256bits

 

Recomendo esta placa de vídeo, está custando em torno de R$1000,00

 

ela é boa e também não precisaria se preocupar com o tamanho dela dentro do seu gabinete pois ela anda fazendo milagre em alguns casos. ^^

 

 

OBS : Recomendo você trocar este pente de memória antes de acrescentar uma Placa de vídeo.

 

Pega 2x 4gb 1600mhz pelo menos né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, beleza?

Cara, você esqueceu da info mais importante, quanto você pode gastar rsrs!

Se você pegar uma placa de vídeo lá fora, da pra pegar coisa boa e mais barata.

A memória eu recomendo trocar essa e pegar um Kit 2x4GB DDR3 1600MHz. Um Corsair Vengeance te atenderia perfeitamente.

 

A fonte aguenta o tranco fácil, a não ser que tu queria fazer um SLI, ai precisamos ver.

 

Cara, boas lojas lá fora: Amazon, Newegg, Bestbuy as vezes tem alguma coisa também, a própria Ebay ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não coloquei orçamento de propósito (devia ter avisado).

O objetivo é uma placa de vídeo que não falte nem sobre em relação ao processador e a placa mãe, que não vou mexer. Se possível, queria não mexer na fonte também. Dependendo dos preços das sugestões, posso indicar se tá muito alto e direcionar melhor.

 

Quanto SLI, não pretendo fazer.

 

Quanto a memória, os 1333 MHz realmente ficam aquém do necessário? (não tô questionando, só esclarecendo. sou meio leigo.)

 

Pensei que um upgrade pra 2x 4GB 1333 fosse bom já.

 

Valeu pelas dicas até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund, é muito pelo contrário, em jogo é que faz a diferença. Um mapa, um loading ... Carrega muito mais rápido se a memória for mais rápida ... 1333 da diferença para 1600 que da diferença pra 1866... Depois disso, já não se nota mais diferença em jogos.

 

@, uma boa placa de vídeo para empurrar tudo isso seria a GTX 780 ou uma R9 280X .. Lá fora uma R9 290X também compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund

 

Realmente, não faz diferença, mas o preço são bem proximos de 1333 para 1600, então compensa mais as de 1600. (Dependendo de onde comprar)

 

@Renato Simões

 

Em game só as memórias não faz diferença em load, alias, faz mais é imperceptível, e não tem memórias rapidas que salve um load em game se usado junto com HD, o maior gargalo do computador é o HD e só um SSD acompanhado de memórias rapidas para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA recomendo uma R9 290 ou GTX 780. A fonte deve ser trocada sim, uma TX 550 já suporta essas VGA's. A questão da memória, "para jogos" 1333MHz ou 1600Mhz>> a diferênça é praticamente nula, tem testes mostrando isso.

 

E @Renato Simões o que mais influencia num loading de jogos é o HDD, ou SSD.

 

Em render tem um ganho pequeno, mas aho que ainda não vale a pena investir R$400,00 pra ganhar 5 FPS e 5seg num video de 1min no Sony vegas(a grosso modo). Minha recomendação é mater os 4GB ou adicionar mais 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!