Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em formulário para enviar email SMTP


FelipeSAMA

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu sou novato nesse assunto e não estou conseguindo enviar email por SMPT, aparece o seguinte errro:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.felipeandres.com.br:25 (Connection timed out) in /home/felipeandr/public_html/contato/class.smtp.php on line 105Ocorreram erros ao enviar email

Eu nunca tentei fazer autenticação por SMTP, por isso não sei me virar...

 

Fiz um formulário bem simples so pra testar, baixei um pacote com os seguitens arquivos: classes, dados, phpmailer

 

este aqui é o formulário:

<title>Contato</title><form action="envia.php" method="POST" name="frmFaleConosco" onsubmit="return submit_page(this);"><div align="center"><center>* Nome<input type="text" size="50" maxlength="50" name="nome"><br/>*Email<input type="text" size="50" maxlength="50" name="email"><br/>*Assunto:<input name="assunto" type="text" id="assunto" /><br/>* Mensagem<br/><textarea rows="5" name="desc" cols="50"></textarea><br/>  <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></div>

Em seguida temos o arquivo envia.php