Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS Vita com problemas de conexão wi-fi após atualização


Marcos Hiroshi

Posts recomendados

Olá, sou bem novo no fórum (acabei de entrar então me perdoem se eu cometer alguma infração aqui), pois procurei em várias pages da Internet e não achei uma que falasse algo relacionado. Bom, desde que atualizei meu PS Vita com atualização 3.10, deu problemas com a conexão via wi-fi. Procurei na Internet e também na "gringa", mas somente falam sobre o problema com Memory Card de 32 GB.

O que acontece é um problema que acontece com PCs que conectam ao wi-fi e rede cai, tornando inacessível para todos , que estavam o usando, mas no meu caso é com PS Vita. Testei se não era meu cel ou PC (o que estou usando agora) mas todos funcionam normal com wi-fi. Já tive problemas parecidos com meu PS3, mas depois de muito bater cabeça resolvi trocando DNS do modem. Troquei de novo com PS Vita pelo DNS do Comodo, e continuou na mesma.

Meu modem é um da Oi, Opticom DS Link 485. 

Sempre tive esse problema de DNS, mas com PS Vita realmente tá difícil depois dessa atualização.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!