Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Core i5-2310 2,9GHz


Posts recomendados

Eu tenho meu computador a vários meses, e eu recentemente notei que ele tem umas pequenas travadas enquanto uso ele, normalmente essas travadas geralmente ocorrem quando eu abro algum processo, que exige mais do processador, a memória ram não é muito exigida, eu raramente passo dos 4GB (o meu pc no caso tem 8) e eu queria saber como consertar esse problema, as vezes meu pc até trava e desliga sozinho e quando tento iniciar a tela fica preta e eu espero alguns minutos pra conseguir ligar de novo, já tentei abrir e limpar o gabinete, ja tentei atualizar os drivers, formatar o windows, instalar outro, mas sempre tenho esse problema,  me parece algo do hardware mas nunca sei identificar.

 

Obs: quando eu instalo algum windows, eu fico alguns dias sem esse problema mas um dia ele surge de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando qualquer peça do pc super aquece, o pc automaticamente reinicia, muitas vezes nem liga por causa disso, meu conselho é baixar algum problema de analise de hadware e ver se tem alguma peça do seu pc super aquecendo, pode ser o processador, a memoria ram, enfim

Quando o processador aquece muito, ele da essas travadinhas, porque quando mais frio, melhor ele trabalha, e quando mais quente, pior, então pode ser a CPU

Bom é isso Falou  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu sei o que é! Eu estava com o mesmo problema vi num video do youtube,processador ia nas alturas e travadas frequentes,remova o processador do soquete e veja se nao encontra algum pino torto ou se não tem sujeira nos pinos do processador bolinhas de poeira é isso mesmo alias minha placa não tava funcionando o slot 2 de memória e quando fui ver o socket do processador a surpresa! cheio de pelos de gato porque tenho um gato, passei o aspirador de pó e voltou a funcionar a memoria e a temperatura voltou ao normal e parou as travadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 03/02/2018 às 21:12, Tony Raphael Amorim disse:

Eu sei o que é! Eu estava com o mesmo problema vi num video do youtube,processador ia nas alturas e travadas frequentes,remova o processador do soquete e veja se nao encontra algum pino torto ou se não tem sujeira nos pinos do processador bolinhas de poeira é isso mesmo alias minha placa não tava funcionando o slot 2 de memória e quando fui ver o socket do processador a surpresa! cheio de pelos de gato porque tenho um gato, passei o aspirador de pó e voltou a funcionar a memoria e a temperatura voltou ao normal e parou as travadas!

Tive o mesmo problema, mas por conta de 1 pino torto... meu PC ficou gargalando por um ano qd eu troquei meu I3 pelo I5 e 1 solt de ram não funcionava... Dps de desentortar o pino voltou a reconhecer os 8gb e parou de travar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!