Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OI VELOX + 2 LINHAS TELEFONICAS.


Ricky Falcão

Posts recomendados

Olá pessoal!
Aqui em casa utilizo internet da oi velox de 5 megas e até esse momento ainda não tive nenhum problema.
A instalação do modem foi feita na sala (aonde também fica o telefone fixo daqui).
Mas meu quarto é distante da sala e o sinal wireless do meu modem TS-129I nao chegava ao quarto.
A instalação pelos técnicos foi assim: Vem o cabo do telefone do poste e tem uma tomada, nessa tomada colocaram um tipo de "beijamin de telefone" com 2 saídas que sao 1 para o telefone e a outra para o modem.
Eu comprei cabos de telefone e fiz uma extensão até o quarto e também nao tive problemas nenhum.
Agora desejo saber é possivel através do fio telefonico que chega no quarto (o que utilizo pro modem) posso fazer outro processo de duplicação para ter um telefone no quarto também.

É só eu comprar um aparelho que nem o que a oi instalou na sala e liga o fixo ?
Ou existe alguma restrição ?
Li muitos comentários pelo forum que instalações erradas dao problemas na internet.
Então peço gentilmente a ajuda de vocês!
Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ricky Falcão

 

Na minha casa a instalalção telefõnica é assim:

 

A linha está na sala, mas quando foi instalada pedi para o técnico puxar um fio para o meu quarto,  para outro aparelho.

No meu quarto tem o pc, o modem, roteador e HP Officejet.

 

@Ricky Falcão, tem que ter no seu quarto o filtro, também, como no da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricky Falcão

 

Na minha casa a instalalção telefõnica é assim:

 

A linha está na sala, mas quando foi instalada pedi para o técnico puxar um fio para o meu quarto,  para outro aparelho.

No meu quarto tem o pc, o modem, roteador e HP Officejet.

 

@Ricky Falcão, tem que ter no seu quarto o filtro, também, como no da sala.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!