Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcusneves

Roteador caindo :/

Recommended Posts

Olá!
Por favor, preciso de ajuda.
Tenho um roteador tp link funcionando perfeitamente há mais de um ano.
 
Desde quinta feira o meu roteador wi-fi TL-WR941ND passou a cair após +-5 a 10 de conexão.
 

Já verifiquei que o problema não está no modem. E resetando o roteador, a conexão volta (por 5 ou 10 min).

 

A conexão nao cai, mas fica MUUUUITO lenta.
Durante os 5 ou 10 min baixo um arquivo a 1MB por segundo (meu normal).
Quando ela vai, passa a baixar a 4KB~30KB por segundo
 

Modem configurado em Bridge, operadora GVT já resetou o sinal. Está tudo ok com o modem.

 

Já nao sei mais o que fazer, tentei d etudo que encontrei e nada :/

 

Será que o roteador tá com algum tilt louco?

 
O que posso fazer?
 

Muito Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o modem direto, sem problemas... a todo vapor.

 

A firmware nunca atualizei, mas estava funcionando perfeitamente até anteontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta mudar o canal usado, pode ser q alguem por perto tenha um roteador forte e tenha colocado num canal igual e ai ocorre interferencias.. quando isso aconteceu comigo uma vez foi isso.. coloquei num canal mais longe do que tava dando interferencia e resolveu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri que desconectando e conectando o PPPoe pelo site do roteador, tb funciona por poucos minutos. nao preciso reiniciar o roteador.

será q pode ser problema no provedor da gvt?

existe algum gratuito que eu possa testar?

nao encontrei no google :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido.

Não sei qual das duas coisas que tentei solucionou o problema

 

Conexão secundaria tava desligado e botei ligado.

Modo de conexão tava por demanda e coloquei no automatico.

 

5338ae927f48c.JPG

 

 

Como nao aguento mais esse problema, nao vou tentar descobrir qual dos dois foi o que resolveu, mas fica aqui o registro para a posteridade.

 

Muito obrigado aos que tentaram ajudar!!

 

Abraços


Obs.: resolveu mas parece que as vezes dá uma "lenteada" :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×