Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-Link WR740N (bad gateway)


Matheus Zani

Posts recomendados

Então, o meu roteador TP-Link wr740n teve alguns problemas recentemente, onde eu não consigo me conectar nele pelo browser, mesmo digitando o 192.168.0.1 ou tplinklogin.net. Procurei recentemente alguns tutoriais, estando conectado diretamente ao meu modem de internet, adquiri alguns comandos do tipo ipconfig/release, ipconfig/renew, ipconfig/flushdns e netsh winsock reset... Mas nada funcionou.

Ah, vale lembrar também que já resetei o roteador para as configurações de empresa, e nada funcionou. Houve uma hora em que o gateway mudou para 192.168.1.1 e consegui me conectar, mas aí fui alterar umas opções e ele parou de responder. Até agora não consegui mais me conectar com meu roteador.

MzpTAQD.png

Esses são alguns detalhes.
Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Ja tive este problema tambem, ai no meu caso resolvi da seguinte forma...

Resetei o roteador, liguei ele diretamente no meu note e atualizei o firmware dele e voltou a funcionar. Mas lembrando que atualização de firmware tem que ser exatamente do modelo do roteador, no site do fabricante tem todos os modelos de firmware para baixar.

Tenta isso ai, quem sabe resolve.

 

***ZZ2YUG***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!