Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Zani

Roteador TP-Link WR740N (bad gateway)

Recommended Posts

Então, o meu roteador TP-Link wr740n teve alguns problemas recentemente, onde eu não consigo me conectar nele pelo browser, mesmo digitando o 192.168.0.1 ou tplinklogin.net. Procurei recentemente alguns tutoriais, estando conectado diretamente ao meu modem de internet, adquiri alguns comandos do tipo ipconfig/release, ipconfig/renew, ipconfig/flushdns e netsh winsock reset... Mas nada funcionou.

Ah, vale lembrar também que já resetei o roteador para as configurações de empresa, e nada funcionou. Houve uma hora em que o gateway mudou para 192.168.1.1 e consegui me conectar, mas aí fui alterar umas opções e ele parou de responder. Até agora não consegui mais me conectar com meu roteador.

MzpTAQD.png

Esses são alguns detalhes.
Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado.

Editado por Matheus Zani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Ja tive este problema tambem, ai no meu caso resolvi da seguinte forma...

Resetei o roteador, liguei ele diretamente no meu note e atualizei o firmware dele e voltou a funcionar. Mas lembrando que atualização de firmware tem que ser exatamente do modelo do roteador, no site do fabricante tem todos os modelos de firmware para baixar.

Tenta isso ai, quem sabe resolve.

 

***ZZ2YUG***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×