Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron ou Vostro?


athosbr99

Posts recomendados

Po cara, eu tb to com o boleto p pagar hj, pesquisei bastante, e pobtos positivos:

muito fino ,

razoavelmente leve 1,5kg

Unico " ultrabook" com placa dedicada

preço único ( quem aproveitou a promoção pagou 1999) a vista no boleto.

Pontos negativos :

só tem 1 slot de ram

nao tem tampa de peças importantes

dizem que o wifi tem um sinal fraco.

Mas eu vou comprar ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Po cara, eu tb to com o boleto p pagar hj, pesquisei bastante, e pobtos positivos:
muito fino ,
razoavelmente leve 1,5kg
Unico " ultrabook" com placa dedicada
preço único ( quem aproveitou a promoção pagou 1999) a vista no boleto.

Pontos negativos :
só tem 1 slot de ram

nao tem tampa de peças importantes
dizem que o wifi tem um sinal fraco.

Mas eu vou comprar ele mesmo.

 

 

Na faixa de 2000 reais tendo um uso equilibrado (office, internet, alguns jogos, cad) a recomendação é esse dell mesmo (vostro 5470), justamente por possuir um chip gráfico bem mais potente que os chips onboard. Pelo  que vi em alguns fóruns alguns vostros  vem com um placa wifi não muito boa (não todos), mas há solução de resolver isso (desde que sua internet seja inferior a 50mb). E para quem quer mobilidade, nessa faixa de preço e com esse desempenho ele é IMBATÍVEL.

 

 

@rafaelstr difícil tá sendo pegar a vista, o negócio tá apertado aqui hahaha

Esse Inspiron 3000 acaba sendo a mesma coisa que o 5000, só que sem teclado iluminado e com drive cd/dvd né? Achei ele meio feião, mas ninguem tá merecendo pagar 200 conto por beleza

 

Tem a questão da placa de vídeo também....( A HD R7 M265 do inspiron 5000 tem um desempenho superior a 820M do inspiron 3000), lembrando que se você já possuir alguma key do windows ou simplesmente não quer utilizar o windows que a dell envia nesses notebooks vocÊ pode solicitar o estorno do mesmo (que na maioria dos casos gira em torno de 200~250 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Sou o OP e tô com o Vostro (tô digitando dele) em mãos faz um tempo.

 

O notebook é ótimo e nunca tive problema com ele. Sobre a Wi-Fi, não sei dizer, porque o unico problema que tô tendo é aqui em casa, mas é culpa do meu roteador mesmo.

 

Os unicos pontos fracos são:

 

- Só tem um slot de RAM, e o pente de 8gb é caro pra *****

- A Dell tá me enviando um folheto de compra todo mês pra minha casa (não tem a ver com o notebook, mas lol)

- Eu comprei por 2500 e no dia seguinte os preços no site da dell.com.br despencaram :(

 

Super recomendo pra quem puder comprar.


Galera,

 

Sou o OP e tô com o Vostro (tô digitando dele) em mãos faz um tempo.

 

O notebook é ótimo e nunca tive problema com ele. Sobre a Wi-Fi, não sei dizer, porque o unico problema que tô tendo é aqui em casa, mas é culpa do meu roteador mesmo.

 

Os unicos pontos fracos são:

 

- Só tem um slot de RAM, e o pente de 8gb é caro pra *****

- A Dell tá me enviando um folheto de compra todo mês pra minha casa (não tem a ver com o notebook, mas lol)

- Eu comprei por 2500 e no dia seguinte os preços no site da dell.com.br despencaram :(

 

Super recomendo pra quem puder comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver, ta com uma promoção maior ainda, saindo por 1900 mesmo =(, liguei p dell, porque com + 100 reais (eu paguei 1999 sem touch), com essa promo, eu pego o 5470 com touch (alem de ter vídeo) bom, eu nao faço questão do touch, mais por 100 reais só eu vou optar. ( obs ja paguei o boleto, mais liguei p lá e densenrolei, dai o vendedor informou p segunda ligar p/ por venda e que eu consigo fazer essa alteração sem problemas.

Pós venda***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu comprei um Vostro em 2009 (1510). Tenho ele até hoje, nunca deu problema e sempre funcionou direitinho. Agora, depois de 6 anos que luz da tela queimou, mas é só as leds, vou mandar arrumar, o resto funciona perfeitamente. Claro que eu so uso para navegar pela internet, assistir filmes e series, baixar coisas e fazer meus trabalhos usando Illustrator e photoshop. Nunca joguei nele nem usai para outra coisa.

Levando em conta q eu Pc hj em dia se troca a cada 2 ou 3 anos, esse comprando esse vostro eu me dei bem.

Agora estou querendo trocar ele mas estou com mesma duvida de vocês, pois o Inspiron tem um hd maior que o Vostro (coisa que eu priorizo, se bem que tem os hd externos, entendi enfim).

Preciso de um que seja resistente e dure, coisas que hoje em dia esta difícil conseguir. CONSUMISMO SUCKS HUAHDUAHSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá, boa noite!

 

Estou pra adquirir um note dell e estou na dúvida do vostro  5470 A20 ou note inspiron a40, configuração a mesma, o que muda é que o inspiron tem memoria de 8gb e também leitor e gravador de dvd. 

 

Alguém tem algo a falar dos notes? 

 

Vi alguns comentários do sinal Wifi do vostro, porém dizem que o vostro é mais resistente. Me ajudem pessoal, por favor.

 

Desde já, obrigada!

 

Att, 

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Eu escolhi o Inspiron porque a espessura e o peso não são muito importantes pra mim, pelo SSHD com desempenho e capacidade superiores (o Inspiron possui um SSHD, e não um HD convencional como o Vostro. O SSHD fica com um desempenho entre um HD e um SSD, então é algo válido a ser mencionado), pelo teclado iluminado e resistente a líquidos, e pelo design que eu acho mais bonito e me passa a impressão de ser mais bem acabado. Ele tem outros pontos a favor como a câmera, a tela (isso segundo umas poucas pessoas, não sei se é válido) etc.

 

Se você não se importa com a mobilidade, acho o Inspiron o notebook mais completo (tirando o sensor de digitais, que não é NECESSÁRIO), mas se você se importa, o Vostro ganha fácil. O Inspiron não é MUITO pesado (só um pouco) e nem muito grosso, mas o Vostro é muito leve e fino, então a diferença acaba sendo significativa.

 

Sobre o Wi-Fi: AMBOS tinham problemas com Wi-Fi (porque usavam uma placa bem ruim que não me lembro o nome) nos primeiros fabricados (Vostro 5470 e Inspiron 5447), mas nas versões que são vendidas agora (Vostro 5480 e Inspiron 5448), a placa wireless foi trocada e agora ambos usam a placa Intel 7265, que é ótima.

 

Então, resumindo: Vostro: o com maior mobilidade | Inspiron: o mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!