Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador pronto para os jogos da próxima geração de games


Posts recomendados

Olá a todos, meu nome é Aruã Callil, sou novo no fórum (meu primeiro post/tópico) e conto com a ajuda de vocês para montar um pc que aguente essa nova geração de jogos. :cool: 

Sou meio leigo ao assunto, portanto desculpem se falar alguma bobagem e agradeço todas as sugestões e opiniões!  :) 

sem mais delongas, tenho um orçamento de 2,500 - 3,000 reais para montar o pc. 
porém, este valor NÃO inclui a placa de vídeo, pois já comprei uma nivídia gtx770 nos EUA. :D  (é uma boa placa? sempre tenho dúvidas se fiz uma boa decisão quanto a custo-benefício).

Vale a pena investir em placa-mãe topo de linha, processadores com clocks desbloqueados, memórias com alto MHz e armazenamento SSD? 

Ou é preferível economizar e, mais adiante, comprar outra gtx770 fazendo SLI?
ou vale a pena comprar uma placa de video melhor para rodar somente as engines gráficas dos jogos??? Não sei muito bem como isso funciona. (isso caso eu não tenha feito uma boa escolha na minha gtx770  :().
:confused: são muitas as dúvidas.  :confused:
 

Voltando ao processador, placa mãe, memória e armazenamento. Quais possuem o melhor custo benefício? (já que ao meu ver de leigo elas não influenciam muito o fps dos jogos). penso em um i5 e 8gb de ram.

Por último, porém não menos importante, uma fonte com watts necessários para alimentar o computador. 
(sempre lembrando por melhor custo benefício). 800W reais são o suficiente para se no futuro eu decida fazer sli ??

Agradeço desde já a colaboração de todos!
Muito obrigado!  :lol:
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6556/placa-mãe-asrock-fatal1ty-z87-killer-intel-lga-1150-chipset-intel-z87-box

R$ 621,63

 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4913/processador-intel-core-i5-4570-haswell-3-2ghz-6mb-l3-cache-lga-1150-quad-core-4-geração-bx80646i54570-box

R$ 634,53