Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
miltonviziak

notebooks avell

Recommended Posts

ola tenho uma duvida quero um notebook potente o que vocês acham da marca avell ??? estou perguntando porque nunca ouvi falar dela..ela é boa ??? vocês ja compraram algum ????eles são bons em suporte e na garantia ???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um por 2 anos e nunca me deu problema, pelo contrário, só alegria.

Vendi pra me atualizar, precisava de uma máquina menor e mais leve, dai foi pro Mac, mas o Avell é foi bom de mais, com certeza recomendo.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pesando esse notebook:

http://avell.com.br/titanium-b154se-plus#option_best

Com 500 SSHD + 8 SSD ao invés do 1TB 7200rpm  (aceito sugestões quanto a isso tb)

No boleto vai sair uns R$3150 com frete.

@Sichieri ou outro usuario que possui ou possuiu um avell:

Ele esquenta muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentar ele esquenta se tu usar no colo, mas na mão enquanto tiver jogando não sentirá nada além de um calor normal de uma máquina rodando um jogo.

É um bom computador cara, com certeza tu vai gostar, mas já que irá comprar, porque não pega o modelo com GTX 850M? Se trata das placas novas e o preço ta até parecido: http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max#option_good

Sai 150 pila mais caro, mas tu tem uma placa nVidia Maxwell que gasta bem menos energia, é uma arquitetura nova que não li muito sobre, mas é melhor que a Kepler, com certeza.

Penso que já que é pra comprar, que compre o que tem de mais atual :D

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentar ele esquenta se tu usar no colo, mas na mão enquanto tiver jogando não sentirá nada além de um calor normal de uma máquina rodando um jogo.

É um bom computador cara, com certeza tu vai gostar, mas já que irá comprar, porque não pega o modelo com GTX 850M? Se trata das placas novas e o preço ta até parecido: http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max#option_good

Sai 150 pila mais caro, mas tu tem uma placa nVidia Maxwell que gasta bem menos energia, é uma arquitetura nova que não li muito sobre, mas é melhor que a Kepler, com certeza.

Penso que já que é pra comprar, que compre o que tem de mais atual :D

falou <o.

xD

Interessante sim, quero ver só quando q o B155 vai estar disponivel (por enquanto é reserva).

Uma outra coisa.. pegar um Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache pra acompanhar seja a GTX 750m ou 850m.. é viavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse i5 ai ta de bom tamanho.

Se não tiver com pressa pegue o modelo com GTX 850M, vai valer a pena esperar com certeza.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei lá e o prazo inicial que eles dao para o B155 é de 4 a 5 semanas. Deve ser dai pra mais, ja que estão trabalhando com pre-venda.

Acho que nao vou aguentar esperar pois o meu escritorio onde fica o desktop vai virar quarto do bebê. Devo decidir hoje. Muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

@Sichieri Por um pouco menos de dinheiro (R$ 2799) não é mais jogo pegar um Latitude?

Com a diferença do $$, dá pra botar um pouco mais e colocar caddy + 120GB SSD.

Só não sei se o processador pelo fato de ser U desabona o Dell. 

Pelo menos se for pra jogo eu creio que não fará diferença.. meu HP da assinatura é um U quad core e na época rodava tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais