Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SMOK3BHMG

Fonte Corsair vx 450w segura uma GTX 770 2gb marca PNY

Recommended Posts

Olá sou novo no fórum , e desde ja agradeço a todos q sanarem minhas duvidas!

Atualmente possuo o seguinte sistema!

processador FX 8320

placa-mãe GA 970A-D3

2 HDs  sata 3 7200 rpm

5 coolers espalhados pelo gabinete

memoria corsair vegeance 2x4 = 8gb

placa de video GTX 660sc EVGA

Fonte Corsair VX 450w

Gostaria de fazer um up na placa de video, comprar uma GTX 770 2 gb  e preciso saber c vou precisar trocar minha fonte atual!   percebi q minha fonte contem somente um cabo de alimentação de 6 pinos e a nova GPU GTX 770 necessita de mas um de 8 pinos!

Tem um teste da minha fonte no site caso alguem queira dar uma olhada- https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-VX450W/1478/1

Grato a quem puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de potência suporta, mas o que complica é ela ter apenas um conector PCi-E 6 pinos, enquanto você precisa de um PCI-E 6 pinos + um PCI-e 8 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mas eu tive q comprar outra fonte , e mudei de gpu no caso peguei uma r9 280x oc que ja usa 2 conectores de 8 pinos iria complicar ainda mais!   comprei uma corsair modular de 750w!   obrigado por responder ! preciso vender o que sobrou aqui agora uma gtx 660 sc e uma fonte corsair vx 450w!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais