Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sai da tela de falha ao configurar as atualizações do Windows


Posts recomendados

É um notebook antigo com Windows 7 Ultimate. Depois de ter feito uma atualização sempre que inicia cai na tela de inicio com a mensagem de "falha ao configurar as atualizações do windows, restaurando configurações" e fica por isso por umas 3 horas, depois vai para "Encerrando" e nunca sai disso. Já iniciei por Modo de segurança e mesmo assim cai nesta tela, já apertei F8 e fui nas ultimas configurações validas e cai nessa tela, todos os modos que tento cai nessa tela. Depois de um tempo na tela de falha que vai para a tela de Encerrando, as vezes se desligar e ligar de novo ele abre a área de trabalho, mas depois que desliga e liga umas duas vezes ele volta para a telha de falha na atualização. Então uma vez quando consegui entrar na area de trabalho eu fiz uma Restauração do Windows, só que a restauração nunca terminava, deixei ficar por 7 horas na tela com a mensagem que fica restaurando e nunca sai disso, até que desisti, quando liguei ele ligou normalmente, mas depois de umas duas ou três vezes ligando e desligando ele volta com a mensagem de Falha na atualização do windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não me lembro muito bem dos menus do DVD do Windows 7, mas tenho algumas ideias do que pode fazer:

 

 

 (Use o DVD do Windows que usou para a sua instalação para fazer os passos a seguir):

 

 

 

 (Para cada passo realizado tente reiniciar o sistema e entrar no WIndows normalmente, pra ver se saiu da tela de atualização).

 

 

 1 - Tente fazer um check no seu disco via DVD do Windows 7. Coloque o DVD no PC, selecione próximo, selecione em reparar o computador e selecione Prompt de comando na tela em que apareceu. No prompt de comando, digite "Chkdsk C: /f /r" (sem as aspas)(substitua a letra C: pela letra correspondente a unidade em que está instalado seu Windows 7;

 

 2 - Tente fazer a restauração do sistema via DVD do Windows 7. Faça o mesmo procedimento que acima, mas clique em Restauração do sistema ao invés de clicar em Prompt de Comando. Na restauração do sistema selecione um ponto de restauração que date de antes da ultima atualização do Windows e restaure por ele;

 

 

 3 - Usar o system file checker: Faça o mesmo procedimento que em 1, até chegar no Prompt de comando. Lá no prompt, digite: "sfc /scannow /offbootdir=c:\  /offwindir=c:\windows" (sem as aspas) e espere o procedimento relatar que está 100% completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!