Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo não consigo formatar


Forteline
Ir à solução Resolvido por Forteline,

Posts recomendados

Bom, não estou conseguindo formatar o notebook Lenovo s400u pelo pendrive, atualmente ele está com o windows 8 de fábrica, eu fiz do pendrive um sistema Boot, porém quando vou dar boot no pendrive pelo notebook , ele não aparece pra dar boot, só tem o HD e 2 sistemas de Rede pra dar boot, a bios dele é diferente, não tem opção do pendrive pra deixar em primeiro pra dar boot, achei muito estranho a bios, mas já fuçei em tudo e não achei nada em relação a isso, se alguem conhecer esse notebook ou souber como formato pelo pendrive eu agradeço,, eu mudei a configuração de UEFI para o legacy, e mesmo assim o pendrive não apareceu,, só aparece o hd e esse dois sistemas de rede..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

depois de apanhar um monte eu consegui fazer o pendrive aparecer no boot,, tinha que alterar para legacy e lagacy firs.. e dar exit change, quando ele fosse reiniciar tinha que desligar e ai ligava pelo botão do lado novamente ai ele apareceu kkk,, é muita palhaçada desses fabricantes,, a cada mmomneto eles criam meios para o pessoal passar trabalho e eles ganharem $$$,, mas consegui e agora formatei meu notebook.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 anos depois...
Em 03/04/2014 às 09:12, Forteline disse:

depois de apanhar um monte eu consegui fazer o pendrive aparecer no boot,, tinha que alterar para legacy e lagacy firs.. e dar exit change, quando ele fosse reiniciar tinha que desligar e ai ligava pelo botão do lado novamente ai ele apareceu kkk,, é muita palhaçada desses fabricantes,, a cada mmomneto eles criam meios para o pessoal passar trabalho e eles ganharem $$$,, mas consegui e agora formatei meu notebook.. valeu

 

 

@Forteline tenho um lenovo ideapad 320 fiz o pendrive bootavel porém na hora de da boot nao reconhece o usb pode me ajudar a formatar pro win7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde Turma.

 

Procurem um pequeno botão ao lado do conector do carregador nos laptops da Lenovo. Desligue o seu notebook normalmente, depois ligue o notebook pressionando o pequeno botão. Assim irá solicitar o que deseja fazer.

Entre no Bios, e ajuste conforme sua necessidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...