Ir ao conteúdo

Ajuda para montar um pc

Posts recomendados

Postado
Eu tenho uma noção de como montar um computador, mas eu queria uma ajudinha na minha configuração. Algo que eu posso melhora ou algo que está caro.

por exemplo trocar a gtx 650 por uma radeon r9 270 e  a fonte 430W por um de 600W, vale a pena pelo custo-beneficio?

Processador AMD fx 8350 R$ 650,00

Placa mãe ASUS M5A78L/USB R$ 229,90

Placa de Video GeForce GTX650 R$ 360,31

Mémoria Kingston HyperX 2x4GB R$ 171,00

Fonte Corsair 430W R$185,00

Gabinete vou usar o que tenho

Hd vou usar o que tenho

Postado

Essa fonte é muito boa pra essa configuração que você postou.

Uma de 600 ficaria interessante caso você pensasse em um sli/crossfire no futuro, mas daí teria que trocar a placa mãe mas acho que tá maneira a config cara, mas tenta trocar essa placa mãe e pegar uma que caiba crossfire porque esse teu processador é gostoso em

Postado

Para um sli/crossfire em am3+ as placas tem uma média de preço muito alta, como essa abaixo...

http://www.kabum.com.br/produto/41875/mb-asrock-p-amd-990fx-extreme-9-am3-90-mxgpb0-a0uayz

o modelo mais barato que tem que possa ter um sli/cross é esse aqui 

GA-990FXA-UD5 mas não achei em nenhum lugar online vendendo

Bom eu não sou fanboy de intel, mas eu optei por trocar meu amd por intel, peguei um i5-4670 e uma z87-a saiu por pouco mais de 1000 faço um sli/cross de boa nela e eu não tenho a reclamar de nada.

Fica a sugestão da intel por amd tem só o processador barato, porque as placas mães... são muito caras

Para suportar um sli de gtx650 ou gtx 750 / crossfireX de r9 270 tem que ser um i5 mesmo o mais barato...

Postado

Essa placa mãe é absurda cara, dá pra fazer um 3 way SLI/CrossfireX sem perca de desempenho.
se achou por esse preço em joga confiável não pense duas vezes pode comprar!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!