Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA]Como aplicar regras gpedit sem afetar o administrador?


yurigobbo

Posts recomendados

Estou montando um pc W7 para usuários se conectarem remotamente somente para usar um software que não funciona em nenhuma máquina, eu habilitei o modo de múltipla conexões no windows 7 e queria saber como aplico o gpo nos usuários sem afetar a conta de administrador que está afetando.

 

Edit: Ah é mesmo! eu esqueci de citar que encontrei esse site 

 

http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/384979-gpeditmsc-como-aplicar-restri%C3%A7%C3%B5es-apenas-usu%C3%A1rios-e-n%C3%A3o-ao-adm/

 

só que é para windows xp, não sei se da certo, para 7, não testei pois se der algum pau não estou tão afim de reconfigurar toda gpo de novo -__-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, você ainda não tem as dicas do Ricardo Bohner:

 

1.) Abra o Console de Gerenciamento Microsoft. No Menu Iniciar digite: mmc.exe + »Enter« (Confirme na janela de Controle de Conta de usuário se for o caso).

2.) No Menu Arquivo clique em "Adicionar\Remover snap-in..."

3.) Na lista "Snap-ins disponíveis" escolha "Editor de Objeto de Diretiva de Grupo" e clique em "Adicionar". No campo "Objeto de Diretiva de Grupo" clique em "Procurar", Seleciona a guia "Usuários" e escolha o usuário ou grupo para o qual você queira aplicar as diretivas. Clique em Ok e depois em Concluir.

4.) Configure as diretivas para o usuário que você escolheu da forma que quiser.

 

A partir de agora todas as mudanças que você fizer nesse snap-in vão valer apenas para o grupo ou usuário que você configurou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah entendi, você ainda não tem as dicas do Ricardo Bohner:
 
1.) Abra o Console de Gerenciamento Microsoft. No Menu Iniciar digite: mmc.exe + »Enter« (Confirme na janela de Controle de Conta de usuário se for o caso).
2.) No Menu Arquivo clique em "Adicionar\Remover snap-in..."
3.) Na lista "Snap-ins disponíveis" escolha "Editor de Objeto de Diretiva de Grupo" e clique em "Adicionar". No campo "Objeto de Diretiva de Grupo" clique em "Procurar", Seleciona a guia "Usuários" e escolha o usuário ou grupo para o qual você queira aplicar as diretivas. Clique em Ok e depois em Concluir.
4.) Configure as diretivas para o usuário que você escolheu da forma que quiser.
 
A partir de agora todas as mudanças que você fizer nesse snap-in vão valer apenas para o grupo ou usuário que você configurou.

 

 

opa! Valeu! faz anos que não recebo uma resposta que funcione sobre qualquer problema que pergunto por aqui, aliás, faz anos que ninguém responde todos os tópicos que crio hahaha, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!