Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathass

Alguém me ajuda com adobe encore? timeline não funciona com videos avi

Recommended Posts

Galera estou desesperado :( minha timeline do adobe encore não abre videos avi... antes abrir agora não abre mais já apaguei ele instalei de novo e nada :( não acho nada sobre isso na net..

Agora se eu pegar videos em formato mp4 a timeline funciona de boa, só os videos avi que ficam como na imagem: fUWwOFO.pngsim meu encore é o cs4 portatil antes funcionava de boa os videos avi agora não abrem no encore fica com esse bug ai :S reproduz o som mas o video não aparece :( uso encore cs4 porque não consigo usar o cs6 ou cc nem a pal :S instalei mais nada de funcionar fica dando erro de (cannot run in non-royalty serialized mode) já tentei de tudo e o erro persiste então uso o cs4 mesmo... alguém sabe o que é isso? como resolver?? agradeço desde já obrigado.

Aproveitando o post alguém sabe um tutorial de como encaixar um video em um fundo mas o video tem que ficar perfeitamente encaixado no fundo do menu.. eu criei um menu do naruto funcionou de boa encaixei o video no fundo arrastando ele ficou perfeito mas a luz caiu ai fiz de novo e o video ficou com faixas pretas quando encaixei ele no fundo já tentei de tudo e nada... o video está do tamanho exato do fundo.. antes ficava de boa agora n fica mais .... desculpem pelo texto enorme.. video: de como ficou a o video com as faixas pretas, antes não ficou assim ficou sem as faixas depois da queda de luz não sei o que deu que ficou assim :S sendo que o video n tem essas faixas :s só ficam com faixas quando encaixa no fundo.. https://www.youtube.com/watch?v=TQot5n1Zrgk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja tentou instalar os Codec e o QuickTime;

e sobre o video no fundo esses videos tem que passar por edição em algum programa assim você tera que ajusta-los(redimensionalos)

de acordo com o seu menu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais