Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows diz ter erro no hd, quero clonar meu hd para um novo (urgentementemente)


Posts recomendados

O windows avisou que o hd esta com algum problema dizendo que preciso fazer um beckup e o meu pc esta dando uns "leg", da umas travadas incomuns, fiquei pesquisando e só achei mais duvidas.

1-posso clonar meu hd para um hd com memoria diferente, mas que suporte a quantidade de arquivos que tinha?

2-quais os procedimentos que devo ter para clonar? 

3-qual software é mais confiável e gratis?

4-tenho que gravar algum tipo de boot em cd ou pendrive para instalar o novo hd? 

5-algo mais que preciso saber?

 

me ajuda

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá amigo, deve ser meio tarde pra responder mas, clonei meu hd com mesmo tipode erro usando Acronis True Image 2010 e foi beleza. O programa é pago mas você consegue ele com serial na net. Depois de instalado o programa por ele mesmo você cria um cd de boot e faz a clonagem sem dor de cabeça. Da uma olhada neste video tutorial que fica ainda mais fácil

Lá você pede o link e ele manda pra você baixar e instalar o programa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!