Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frixen

windows diz ter erro no hd, quero clonar meu hd para um novo (urgentementemente)

Recommended Posts

O windows avisou que o hd esta com algum problema dizendo que preciso fazer um beckup e o meu pc esta dando uns "leg", da umas travadas incomuns, fiquei pesquisando e só achei mais duvidas.

1-posso clonar meu hd para um hd com memoria diferente, mas que suporte a quantidade de arquivos que tinha?

2-quais os procedimentos que devo ter para clonar? 

3-qual software é mais confiável e gratis?

4-tenho que gravar algum tipo de boot em cd ou pendrive para instalar o novo hd? 

5-algo mais que preciso saber?

me ajuda

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, deve ser meio tarde pra responder mas, clonei meu hd com mesmo tipode erro usando Acronis True Image 2010 e foi beleza. O programa é pago mas você consegue ele com serial na net. Depois de instalado o programa por ele mesmo você cria um cd de boot e faz a clonagem sem dor de cabeça. Da uma olhada neste video tutorial que fica ainda mais fácil

Lá você pede o link e ele manda pra você baixar e instalar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais