Ir ao conteúdo

Overclock Via software?

Paulo Eggs

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber de um programa que eu possa fazer um over  com mais segurança, por que esse SetFsb e cheio de bugs meu sistema já travou bastante com esse software, não e aquecimento da cpu temperatura normal com o over 41 C  sem 36 C..

Eu queria um programa descente

desde já vos agradeço..

post-719681-0-04780600-1396898878_thumb.

post-719681-0-13146300-1396898965_thumb.

Postado

Olá amigo,interessante!!! mais eu sempre fiz overclock pela Bios da placa mãe mas de forma segura e nunca utilizei programa para fazer Over caso tenha algum quero saber também para fazer over em outro pc Meu. Hehehe se bem que meu post não teve absolutamente nada a ver!

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu queria saber de um programa que eu possa fazer um over  com mais segurança, por que esse SetFsb e cheio de bugs meu sistema já travou bastante com esse software, não e aquecimento da cpu temperatura normal com o over 41 C  sem 36 C..

Eu queria um programa descente

desde já vos agradeço..

attachicon.gifScreenshot (16h 24m 51s).jpg

attachicon.gifScreenshot (16h 33m 16s).jpg

Olá!

O problema não é SETFSB, que por sinal é um ótimo software para overclock, o problemA é o bios e sua placa mãe que não permite overclock - não foi projetada para isso.
Esse tipo de placa mãe foi largamente usada em computadores da HP e a HP, por costume, costuma limitar ainda mais o que já é limitado. 
O seu problema com o over é a limitação de hardware e não problema com o software que está usando.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!