Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Problema) Notebook travando !


Jovem Boy

Posts recomendados

Olá jovens amantes de informática, tenho uma dúvida cruel... Vamos lá :

Tenho um notebook Samsung RV411 (Intel Dual Core, 4GB RAM e 500GB HD)

A alguns dias tive o seguinte problema:

Estou mexendo e de repente o notebook trava totalmente, e quando olho para o sinal de Wi-Fi tem um "X" vermelho como se a conexão tivesse caído.

OBS:

1°Ja testei a placa de rede, mas não acusou nenhum problema.

2°Reinstalei o Windows, e reinstalei todos os programas(é como se tivesse formatado eu acho)

Sou leigo em informática infelizmente, qualquer dado que estiver faltando é so pedir.

 

Grato desde já .

 

Editando :

 

Processador : Intel® Pentium® CPU P6100 @2.00 GHZ

Memória: 4 GB

Sistema Operacional : 32 Bits

HD : 187 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , desculpem a demora para responder...

 

Tadeu.Henrique : Fiz as atualizações pelo site da Samsung

Will1202:Formatar não formatei, mas como disse ao Tadeu baixei os drivers pelo site da samsung

 

OBS: É interessante, o problema acontece  só uma vez ao dia, eu ligo o Pc e depois de algum tempo , acontece.

Ai quando reinicio ele não da o problema mais. Só estou preocupado por que tenho que ficar reiniciando pelo botão , e isso no futuro pode causar problema.

OBS-2: Se fossem oss drivers eu acho que teria dado problema antes não? Existe algum programa para checar se os drivers estão errados?

 

 

Grato desde já amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o slindrive q ve os drives q estão faltando na sua maquina