Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jovem Boy

(Problema) Notebook travando !

Posts recomendados

Olá jovens amantes de informática, tenho uma dúvida cruel... Vamos lá :

Tenho um notebook Samsung RV411 (Intel Dual Core, 4GB RAM e 500GB HD)

A alguns dias tive o seguinte problema:

Estou mexendo e de repente o notebook trava totalmente, e quando olho para o sinal de Wi-Fi tem um "X" vermelho como se a conexão tivesse caído.

OBS:

1°Ja testei a placa de rede, mas não acusou nenhum problema.

2°Reinstalei o Windows, e reinstalei todos os programas(é como se tivesse formatado eu acho)

Sou leigo em informática infelizmente, qualquer dado que estiver faltando é so pedir.

Grato desde já .

Editando :

Processador : Intel® Pentium® CPU P6100 @2.00 GHZ

Memória: 4 GB

Sistema Operacional : 32 Bits

HD : 187 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o driver de instalação esta correto????Pode ser que esta ocasionando algum conflito, verifique o painel de controle e veja se o driver da placa de rede ou wifi esta com um sinal de interrogação ou exclamação.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grande amigo, fiz o que você disse , e pelo que vejo no gerenciador de dispositivos , está tudo nos conformes !

Mais alguma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como você efetuou a instalação dos drivers do dispositivo ?  As vezes você colocando drivers errado ocasiona travamentos constantes.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou formatar a maquina deixar zerada e baixar os drives la no site da samsumg possa ser algum drive em conflito como o camarada ai disse

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , desculpem a demora para responder...

Tadeu.Henrique : Fiz as atualizações pelo site da Samsung

Will1202:Formatar não formatei, mas como disse ao Tadeu baixei os drivers pelo site da samsung