Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra rosa de pixels de canto a outro da tela e aumenta com o tempo


crf_h0m3r

Posts recomendados

TL;DR Apareceu uma barra de pixel no monitor do meu notebook e a Dell tá me cobrando 800 reais pelo serviço.

O problema: comprei meu notebook em 2010, mas desde 2011 apareceu uma barra rosa (de pixels) de um canto a outro da tela, exatamente onde fica a barra do iniciar no Windows, da grossura de dois palitos de dente. Mandei um email pra lá e nada de solucionarem o caso. Nem me responderam na verdade. De lá pra cá, comprei uma TV e fiquei usando como monitor. Como a barra é algum defeito físico (cabo flat ou outro cabo) no monitor do notebook, eu não enxergava essa barra na TV, só que me mudei recentemente e não trouxe minha TV, apenas o notebook, e agora essa barra começou a incomodar porque já está da grossura de um dedo. Sendo assim impossibilitando de assistir filme em tela cheia (a barra fica em cima da legenda), acessar os programas que ali estão e etc.

Ontem refiz o procedimento na Dell e depois de todo trâmite me mandaram um email cobrando pelo serviço: 799,01 reais.

Então venho aqui pedir uma solução mais barata do que ter que gastar 800 paus nisso. Para quem entende, qual cabo devo comprar? Tem como arrumar isso?

Segue uma imagem: http://i.imgur.com/1TZWq1j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!