Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satellite E Uma Fonte Boa?


oftd

Posts recomendados

:help: eu vou comprar uma fonte nova pro meu pc :zoio: e queria saber se este modelo é bomSATELLITE

Modelo : LC-500E

Watts: 500 w :goff:

se não é um modelo q suporte 512, dois hds, um gravador, um leitor de dvd, uma placa-mãe 848lu, atlhon 1700+, geforce 4 por favor me indiqem :help: onde posso comprar uma fonte boa q suporte isso por menos de 100 reais porque no ML só tem estas. :muro:

obrigado

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é muito ruim.Esses 500W são falsos.Essa fonte deve ter no máximo uns 300W,se tiver.Dizem por aí que a melhor fonte dessas genéricas é a Maxxtro 500W.Fontes boas só SevenTeam,TTGI(SuperFlower),Thermaltake,Enermax,Antec,etc.,com PFC ativode preferência.Com uns R$200,00 você compra uma fonte "de verdade". :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@22 jun 2004, 14:54

Veja minha assinatura.

Fonte gratis com gabinete Satellite.....quenta até hoje. Pode não ser uma MAGAVILHA,  mas segura tudo aqui a mais de um ano!

Ah, e some-se a tudo isto um conjuntozinho de apenas 8 coolers extras....

Mas isso é muito relativo, pelo fato de essas fontes serem OEM, não é a Satellite que fabrica elas, eles comprarm de outros fabricantes e so colocam o selo da Satellite. Por isso é comum encontrar algumas fontes de mesma marca com um bom desempenho e outras muito podres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ninjjah   Postado em 22 jun 2004, 15:04

Mas ai é que tá a questão. Se é relativo, não se pode dizer que a fonte é ruim. Um colega meu por exemplo, comprou um PARATI zero bala, com menos de 6 meses estourou a CX de CâmBIO. Será que todo WV é ruim então?

Cada um tem a opinião que achar mais conveniente. Eu por acaso, não fico atormentado com fonte quando o PC apresenta alguma instabilidade! Claro que entendo um pouco desse assunto, mas vejo muitos colegas em pânico, achando que tudo é culpa da fonte e que muitas vezes nem genérica ela é. E além disso, é um dos componentes mais simples de se fazer uma análise....tá achando que tá com sobrecarga? Ora, desligue o que puder, baixe a vel do processador ou qualquer coisa que alivie a fonte....acompanhe as voltagens e....tenha conciência que alterações podem ocorrer por culpa da fonte, estabilizador/nobreak, regulador da placa-mãe, falta de aterramento, problema na instalação, etc, etc.....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@22 jun 2004, 16:46

Ninjjah   Postado em 22 jun 2004, 15:04

Mas ai é que tá a questão. Se é relativo, não se pode dizer que a fonte é ruim. Um colega meu por exemplo, comprou um PARATI zero bala, com menos de 6 meses estourou a CX de CâmBIO. Será que todo WV é ruim então?

Cada um tem a opinião que achar mais conveniente. Eu por acaso, não fico atormentado com fonte quando o PC apresenta alguma instabilidade! Claro que entendo um pouco desse assunto, mas vejo muitos colegas em pânico, achando que tudo é culpa da fonte e que muitas vezes nem genérica ela é. E além disso, é um dos componentes mais simples de se fazer uma análise....tá achando que tá com sobrecarga? Ora, desligue o que puder, baixe a vel do processador ou qualquer coisa que alivie a fonte....acompanhe as voltagens e....tenha conciência que alterações podem ocorrer por culpa da fonte, estabilizador/nobreak, regulador da placa-mãe, falta de aterramento, problema na instalação, etc, etc.....

:-BEER

Concordo com você em numero genero e grau, tem muita gente que sai caceteando a fonte sem antes fazer qualquer teste pra saber se a culpa é mesmo dela.

Eu já tive uma Mtek de 450w que era muuuito boa ate que meu irmão derreteu ela ligando na tensão errada, depois disso não consegui achar nenhuma que funcionase bem, dai comprei duas Satellite de 500w e montei dentro de um só gabinete de fonte, agora sim esta muito bom, guenta meu micro sem esquentar nada e nem baixar as tensões. Não é questão de preferência, só o que todos procuram é um produto de qualidade gastando o menos possivel, o complicado é conseguir achar esse produto. Por recomendação eu diria que nosso colega deve procurar uma Maxtro de 500w que tem qualidade e não são caras.

Ahh, ia esquecendo, realmente os VW são umas ######. HUHUHAuHAUhUAHuAHuHAuhA. Brincadeirinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!