Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Os testes que eu vi mostram a 660 na frente, como se fosse 5000 x 3200 no FS.

Eu queria uma placa p/ corridas, e vi que Rivals roda no High com GTX500+.

Qual eu pego? Eu achei aqui 750 mais barata. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Embora a GTX 750 Ti seja mais nova, ela possui menos CUDA Cores (640 vs 960), sendo que eu li por aí que o PhysX está ligado ao CUDA, então a performance pra essa tecnologia será considerável na GTX 660. Além disso, todas as tecnologias que a GTX 750 Ti possui, acredito eu que a GTX 660 também possua, mesmo sendo série 6 vs série 7, afinal de contas ambas tem DirectX 11.1, por exemplo, nisso não muda, são fabricadas com 28nm, suportam o CUDA, PhysX, PureVideo HD, então acho que nisso não muda, por enquanto. Talvez a NVIDIA pense em trazer novidades apenas pra série 7, que a série 6 não irá ter, ou não. Pra mim, um ponto que a GTX 750 Ti é bem melhor que a GTX 660 é no consumo, onde a GTX 750 Ti tem um TDP de 60w e a GTX 660 um TDP de 140w (isso visto no site hwcompare). Eu iria na GTX 660, mesmo sendo mais cara, sendo de uma série anterior e consumindo mais energia, a performance ganha é considerável.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais