Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos_Oliveira

RESOLVIDO Melhor software para editar PDF?

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Preciso de software para editar documentos PDF e, nalguns casos, salva-los em MS Word ou Excel.

Que programa é melhor para essa tarefa? Não devería ser muito caro, a propósito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! Tudo bem?

Então, depende do tamanho do texto que você quer editar.

Tem alguns programas gratuitos muito bons, como Foxit Editor. Eu gosto bastante, mas como eu falei, é só para os textos pequenos, pra mudar uma palavra, outra. Para os textos grandes poderia recomendar o Abbyy PDF transformer+! É muito bom mesmo, mas depende, se for pra usar uma vez o preço é um pouco salgado, se for pra usar intensivamente esse programa é espetacular!

Abrs! 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Tudo bem?

Então, depende do tamanho do texto que você quer editar.

Tem alguns programas gratuitos muito bons, como Foxit Editor. Eu gosto bastante, mas como eu falei, é só para os textos pequenos, pra mudar uma palavra, outra. Para os textos grandes poderia recomendar o Abbyy PDF transformer+! É muito bom mesmo, mas depende, se for pra usar uma vez o preço é um pouco salgado, se for pra usar intensivamente esse programa é espetacular!

Abrs! 

Os textos não são pequenos, e por isso acho que vale tentar ABBYY PDF Transformer+. Muito obrigado! Ja baixei a versão trial, e este software parece bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Instalei o Nitro PDF e o PDF Transformer. Ambos os progaramas são bons, mas finalmente escolhei o ABBYY PDF Transformer, porque ele é mais barato e tem todas as funções de que eu preciso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais