Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dr_Zero

Falha De Proteção Do Windows...

Recommended Posts

:( Pessoal tudo bom...caras [e a terceira vez este ano q ocorre isto no meu PC, desligo ele normalmente e quando ligo aparece "falha de proteção do windows" , Bem eu usei o modo mais fácil e restaurei o backup do dia anterior :P , mas gostaria de saber o q pode estar ocasionando isto. se algu[em puder me ajudar ficaria agradecido. :-BEER

Windows 98, athlon xp2200+, placa gigabyte vaxpultra, um modulo de memo 512, acho q é tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente é algum driver tipo (modem, rede, video)

faça este procedimento driver por driver: até achar o erro

entre pelo modo de segurança desinstale o driver, vai até a pasta windows\inf\other e exclua o arquivo da placa correspondente, instale o novo driver.

Compartilhar este post

Link para o post

aldairfernando valeu cara esse procedimento enche o saco mas se é o único jeito vou ter arregaçar as mangas. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

não são raros os casos de erros de proteção cousasdos pela memória, vale a pena você retirar seu módulo e passar uma borracha nele (nos conectores), experimentei esse problema ontem por causa de memórias com problemas (sistema fica instável, reiniciando, erros de proteção).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais